sábado, 10 de janeiro de 2009

Família Cristã

Hoje tivemos o privilégio de estarmos reunidos com a Família Cristã para celebrarmos o aniversário do nosso amigo e irmão David.

Conheci o David quando era criança, ele morava vizinho a minha casa, passamos vários dias da nossa infância juntos, e hoje me emocionei bastante com algumas palavras e declarações de algumas pessoas nesta festa/celebração/culto inesquecível.

Apesar do atraso, que serviu para ficarmos jogando conversa fora, iniciamos louvando ao Senhor dando a Ele a glória, em seguida pedimos para Deus Fazer um milagre em nós. Tudo corria normalmente, até que vim as lágrimas com declarações de amor em público do David para pessoas tão queridas como a minha vizinha Salete.

Continuamos louvando e após uma breve reflexão do irmão Edson, o irmão Luciano foi convidado para ministrar Meu Mestre do Lázaro, e mais uma emoção ao ouvirmos que no passado, o Luciano havia sido padrinho (num batismo católico) do David, e hoje eram irmãos em Cristo.



Como foi bom estar uma comemoração de aniversário tão simples, porém tão agradável. Quem ali esteve não se arrependeu, foi um momento muito abençoado na presença do Senhor. Senti nostalgia ao ouvir uma irmã fazendo uma surpresa ao David narando sua história de vida, e lembrei de momentos inesquecíveis que fiz parte da vida dele brincado com o Jhonny, o Defo e o Ia..
A festa continuou com muitos louvores, participações especiais até que o pastor do David homenageou pessoas que ele conhecia de longa data e que estavam ali presente naquela linda festa. Leu um salmo nos incitando a vivermos em família e chorou como uma criança me levando mais uma vez às lágrimas... É eu sei, eu sou chorão...

Pra terminar em pizza, ainda tivemos um jantar maravilhoso com arroz, creme de galinha e salgadinhos. Comi dois pratos e dividi o da Leniza com a Mariana... Fui pra casa com muita alegria no meu coração e aqui estou compartilhando este momento com vocês...

Que Deus nos abençoe!

7 comentários:

  1. Que bom que voc~e esta na graça do Senhor. Deus te abençoe e continue firme nete caminho....

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi um dia muito abençoado,os jovens tiveram uma reunião na igreja e depois fomos juntos ao aniversàrio do David que foi uma benção!

    ResponderExcluir
  3. Ontem foi um dia de muita alegria, fico muito feliz quando vejo todos se alegrando na presença do Senhor, bjos para todos.

    ResponderExcluir
  4. no dia 1 de Janeiro o renovo Jovem foi para a Igreja Família Cristã foi uma benção....
    fiqui muito feliz pq,todos celebraram a presença do Senhor bjusss a todos..

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar esta juventude especial, que a cada dia está mais firme no Senhor. Que Deus os Abençoe ricamente em nome do Senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Ñ fui... mas com essas palavras, dá pra perceber como foi especial! Me dá agua na boca só de ler(risos)... Bjss queridos!

    ResponderExcluir
  7. PICA-PAUS VENCEM A NASA
    Aconteceu em junho de 95, pela 1º vez em sua história, a NASA(Agência Espacial Norte-Americana)se viu obrigada a adiar o vôo da Discovery, o ônibus espacial, por causa...nada mais, nada menos, de pica-paus que resolveram fazer seus ninhos na espuma que protege os depósitos de combustível na parte externa da nave. Os engenheiros espacial contaram 135 buracos , alguns chegavam a 12cm. Informaram que isso obriga a NASA retirar a nave da rampa de lançamento para os reparao necessários. Na tentativa de afastar os pica-paus, a NASA recorreu a espantalhos, corujas de plásticos e até sirenes.
    Mais uma vez somos lembrados do valor das pequenas coisas, tanto para o bém como para o mal. Simples pica-paus perto da base de lançamento da Discovery não pareciam causar mal algum, contudo fizeram ninhos e abriram buracos que estavam colocando em risco vidas humanas e milhões de dólares. Em Cantares 2:15, somos advertidos quanto as raposinhas "Apanhai-me as as raposas, as raposinhas, que devastam os vinhedos". Elas representam as coisas aparentemente sem importancia mas que penetram em nossas vidas, destruindo nossa comunhão com Deus. Como a NASA, que expulsou os pássaros intrusos com coisas simples: espantalhos e sirenes, assim também pode ser a solução que precisamos para vencer pequenas coisas que estão se instalando em nossas vidas e que poderão fazer estragos enormes: talvez a lembrança de que a TV tem um botão de desligar, acordar-mos um pouco mais cedo para ler a Bíblia e orar.
    "Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e, sim, como sábios" Ef-5:15

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar