sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Guiando Meus Passos























Em Fevereiro o Renovo Jovem estará organizando mais um culto
de Jovens,
com o tema Guiando Meus Passos, e o versículo abaixo:

Dirige os meus passos nos teus caminhos,
para que as minhas pegadas não vacilem.
(Salmos 17:5)

As músicas para o evento já foram escolhidas, são elas:

1. Meus Pés - Resgate

2. Alegria – André Valadão

3. Guia-me Sempre – Heloisa Rosa

4. Tua Palavra – Paulo César Baruk

5. Quebrantado – Vineyard Music

6. Meus Passos – Oficina G3

7. Se Andarmos na Luz – Heloisa Rosa

8. Se a Tua Voz Ouvir – Min. Apascentar

9. Faça Um Milagre Em Mim – Regis Danese

10. Só Há Um Deus – Metal Nobre

11. Filho de Verdade – Chris Duran

12. Corro Pra Você – Kleber Lucas

13. Lindo Jesus – Heloisa Rosa

14. Ingratidão – Oficina G3


Em breve postaremos as letras de algumas delas. Louve ao Senhor!

Um comentário:

  1. Em breve o Renovo Jovem estará fazendo mais um culto de louvores e adoração para o rei Jesus o nosso Senhor...Qeu nos possamos seguir os passos de Jesus para que nas nossas pegadas ñ vacilam....

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar