segunda-feira, 2 de março de 2009

Reunião de Jovens - Fevereiro/2009

Nossa já tradicional Reunião de Jovens (última sexta-feira de cada mês) foi um sucesso. Com jovens voltando de viagens, todo mundo colocando as conversas em dia, afinal sentimos saudades uns dos outros... (coisa que não acontecia tempos atrás).

Nosso líder de Entretenimento, William conduziu a reunião mesclando leitura da palavra (I Reis 18:21), louvores (Deus do Impossível - Toque no Alar), reflexão com a Nágila (Pedras) e mais louvores (Eu me Rendo - Renascer Praise)...

Chegamos então na revelação do Amigo Doce de Fevereiro. Apenas o William não acertou. Os demais todos já desconfiavam de seus anjos ocultos. Fizemos o sorteio para março...

Divulgamos a nona edição do Renovo News, com algumas novidades:
1. Votação para o Cine Doulos pelo Blog;
2. Brinde para o melhor comentário em março no Blog;
3. Reunião de Jovens Temática. Reunião Tropical dia 27/03. Prêmio para melhor 'fantasia'.

Para encerrarmos a 'dinâmica' da reunião foi uma muito divertida, UNO.

Uno é um jogo de cartas desenvolvido pela Mattel. Recomenda-se jogá-lo de dois a dez jogadores. A classificação da idade recomendada é de maiores de sete anos.

O objetivo do jogo é ser o primeiro jogador a ficar sem cartas na mão, utilizando todos os meios possíveis para impedir que os outros jogadores façam o mesmo. Para isto são utilizadas todas as cartas, via mudança de cor e número, obrigando os outros jogadores a apanharem mais cartas ou retirar-lhes a vez. Quando um jogador ficar com apenas uma carta na mão, este deve dizer "UNO".

Foi muito divertida nossa reunião.

2 comentários:

  1. Oi galera abençoada do Renovo Jovem, vcs fizeram a diferença no nosso retiro,sei q Deus tem a liberdade na vida de cada um de vcs, muito obrigado por nos ajudar, é por isso q o Reino de Deus não para, Deus tem cooperadores como vcs, Deus vos abençoe em nome de Jesus, já temos algumas fotos no blog, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... só faltava essa no blog... o UNO tá perseguindo(risos)!
    O jogo é muuuito legal!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar