segunda-feira, 27 de julho de 2009

DDG Experience - 2009

Não tenho palavras para descrever a honra que senti em participar da gravação do DVD do Oficina G3 DDG Experience em Santa Bárbara d'Oeste/SP .
Uma aventura enorme me deslocar num final de semana de Fortaleza para Santa Bárbara d´Oeste, que no final das contas foi bem recompensadora. O melhor show de nossas vidas. Representamos o Renovo Jovem, o Comando Oficina G3 e o público do G3 de Fortaleza que não conseguiram montar a caravana.
Houve imprevistos, atrasos, porém tudo aconteceu da forma que Deus havia planejado. Foi cansativo ficar na usina de SBO de 18:00h até às 04:30h da madrugada. No final do show ainda dei de presente para o Duca uma camiseta do Comando G3.





O DVD deverá ser lançado até o Natal... Até lá aguardemos...

Em Santa Bárbara d'Oeste ficamos hospedados na casa de meus grandes amigos Fábio e Beatriz, casal abençoado que há dois anos Deus colocou em nossa vida... Nos conhecemos em nossas luas-de-mel na cidade de Natal (cidade onde fiquei sabendo através do Ivan [empresário do G3] sobre a gravação do DVD) Coincidência? Não, eram os planos de Deus pra nossas vidas...
Mais fotos em:
www.rejanewolff.com.br
www.lucasfotodesign.com/fotoblog/
www.flickr.com/photos/sakihara/

Um comentário:

  1. Muito obrigado por suas palavras Ronald.

    Realmente esse show marcou, não só nossas vidas, mas de todos que puderam participar.

    Deus abençõe a você e sua esposa.

    Agora, se me permite, vou deixar o meu relato sobre a gravação aqui: http://www.vivercriativo.com/2009/07/rumo-ao-ddg-experience-dvd-oficina-g3.html

    rs...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar