quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Novo Myspace do Oficina G3

Após a gravação do DVD 'DDG Experience' o Oficina G3 surge com outra novidade, um novo Myspace, com fotos tiradas no show de gravação do DVD na Usina de Santa Bárbara d'Oeste (Eu estava lá!) Você pode acessar clicando aqui.

Outra novidade, é que o CD Depois da Guerra foi indicado para o Grammy Latino na categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa' junto com o CD Fé do André Valadão (ganhei um autografado pelo twitter do Lagoinha.com) o CD Compromisso do Régis Danese (Excelente CD) o CD Eu Não Vou Parar da Marina de Oliveira e o CD Eu Tenho a Promessa da Jozyanne (Esses dois últimos eu ainda não ouvi).

Não precisa nem dizer pra quem estaremos torcendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar