quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Stauros Voltou!

Com olhos lacrimejados de emoção escrevo esse post.

A primeira banda de metal cristão brasileiro está de volta. O Stauros marcou época aqui em Fortaleza no início desta década, eu mesmo fui em vários shows deles... E tenho excelentes recordações...
Com os álbuns "O Sentido Da Vida”, de 1997, o Stauros tornou-se rapidamente uma das maiores bandas do país. Os CDs “Seaquake” e “Adrift”, foram responsáveis por levar a banda à um imenso reconhecimento no Brasil e no exterior, e inclusive para muito além das fronteiras da música cristã.

“Marcas De Um Tempo”, de 2003, acabou sendo o último álbum do grupo, já novamente com músicas em português. Em 2005 encerraram oficialmente as atividades.

Mas para nossa alegria o Stauros está de volta. Com Luiz Fernando no vocal, Renatinho e Alessandro nas guitarras, Elias Vasconcelos no baixo e Ulisses na bateria. Em 2008 a banda esboçou as gravações de algumas músicas do EP, inclusive com vídeos no YouTube. O projeto cresceu e chega agora num álbum completo para todo o país.

No myspace do grupo há vídeos de várias faixas do novo álbum. “Praise” traz tudo que os ouvintes se acostumaram a ouvir nos discos anteriores, maturado pelo tempo. Com o lançamento do novo CD, a banda cai na estrada e retoma as atividades com fôlego intenso. Você pode inclusive seguí-los no twitter, clicando aqui.

Quando eles vierem a Fortaleza, estaremos lá com certeza!

Fonte: MGAssessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar