sábado, 14 de novembro de 2009

Thalles Roberto


Você já ouviu falar no Thalles? Não?! Até bem pouco tempo eu também não o conhecia. Até que de tanto ouvir falar em Thalles, fui atrás de conhecer suas músicas.

Fiquei impressionado com a qualidade do seu trabalho acústico, álbum que inclusive foi indicado ao 5º Grammy Latino 2004, onde concorreu ao prêmio de 'Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)'.

Thalles também tem um testemunho de vida interessante, como vocês podem ver clicando aqui.

Em resumo, ele nasceu num lar cristão, filho de pastores, se desviou dos caminhos do Senhor, e usou o talento que Deus lhe deu no meio secular, tocando, compondo e cantando com o Jota Quest, a Ivete Sangalo e o Jamil e Uma Noites e até mesmo com o ‘rei’ Roberto Carlos...

Recentemente ele compôs três múscias para o novo álbum da Mariana Valadão, inclusive De Todo o Meu Coração, faixa que dá título ao novo CD da Mari.

Passei a admirá-lo, a segui-lo no twitter @THALLESROBERTOO, adicioná-lo como amigo no Orkut, e acompanhar de perto a divulgação do seu novo trabalho, agora pela Graça Music.

Seu novo CD está muito bom, excelente qualidade técnica e letras que nos conduzem a adoração. Você pode baixar uma música clicando aqui. Ou ouvir abaixo:


Este certamente estará em minha estante até o final do ano.

Veja o vídeo abaixo com duas canções do novo CD.



Veja outro vídeo com a música Arde Outra Vez

29 comentários:

  1. Talles, meu nome é Rodrigo sou da lagoinha, eu tava desviado ate domingo agora e eu estava escutando seu cd e ele é tudo q eu tava vivendo, eu ñ fiz nada mais Deus me mostrou a amor dele atraves das canções,voltei pra o sr tem 3 dias mas ja estou espalhando essa msg pra todo mundo q eu vejo.... Obrigado por vc escolher o sr, me ajudou a escolher ele tambem!

    ResponderExcluir
  2. Thiago Iatjubá-MG

    Thalles, seu cd é tremendo unção de Deus na terra, aqui no culto que vc cantou aqui em Itajubá na Sara tem uma musica agitada que você cantou e naõ tem no cd teu q adquiri, queria saber se vc poderia me indicar um lugar pra eu achar essa musica...
    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BACANA, DESDE O JOTA, THALES É UMA ESPERANÇA PARA MUSICA GOSPEL DO BRASIL, RSRSRS, TANTO EM COMPOSIÇÃO ARRANJO, COMO EM MUSICALIDADE E BOM GOSTO NA PRODUÇÃO, UNÇÃO NÃO DISCUTE POIS É DEUS QUEM CONDICIONA ISSO, DEUS TE ABENÇOE MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  4. Ola, sou Márcia do Ministerio da Fé em Brasilia, onde você ministrou nesse carnaval. Agradeço muito a Deus por sua vida, pois saiba que fez toda diferença em nossas vidas, e estamos vivendo ainda a unção daqueles dias. Que Deus possa continuar a te abençoar pra que possa continuar abençoando vidas!!! Parabéns por ser tão usado por Deus com louvores tão maravilhosos que nos faz chegar mais perto de Deus, e nos faz querer mais e mais de Deus que nos faz acordar dia apos dia amando mais a Deus.Que essa unção contagiante possa estar em sua vida sempre... Espero que volte brevemente a BSB. Um grande Abraço

    ResponderExcluir
  5. ola sou leilan , fui muito bom o Thales cantando na igreja CNA em fortaleza , foi otimo, que Deus possa abençoa-lo cada dia de sua vida , pq ele toca e canta com muito amor no coração . Que tudo seu seja abençoado , e que o seu testemunho seja pra honra e gloria do senhor , e que todos que ouvi-lo possa se deleitar diante do pai .. eu creio no trabalho que Deus lhe confiou ...

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é muito bom,as musicas dele são otimas,essa arde outra vez é um chamado pra quem esta desviado,pra acordar e entender que a vida só vale a pena com JESUS,NOS RIOS DO SENHOR,QUE DEUS ABENÇÕE ELE E TODOS QUE OUVIREM E MEDITAREM NESSAS MUSICAS.
    KARLA,REDENÇÃO CE

    ResponderExcluir
  7. thalles cd a ft que vc disse q iria postar de cristiela na intrevista que vc deu na rádio

    ResponderExcluir
  8. Oi querido irmão. A Paz do Senhor Jesus. Thalles, ha bem pouco tempo pude entender melhor a unidade do povo de Deus, pois sem mesmo te conhecer pessoalmente, sofri profudamante qdº vc se desviou, mas nada se comparou a felicidade que senti qdº ao procurar na Net a música " A alegria está no coração"para ensiná-la às crianças da igreja, para minha grata surpresa a encontrei em um lindíssima gravação sua.Então fiquei sabendo q vc tinha voltado para a Casa do Pai" ,e a minha alegria foi tanta que fiquei pensando como eu poderia ficar tão triste a tão feliz, por causa da vida de alguém que nunca vi pessoalmente, mas, aí vi que isto é exatamente o milagre da Unidade do corpo de Cristo.É, realmente, "A Glória da 2ª casa é maior que a da 1ª. O júbilo em minha alma querido é imensurável. Que bom que vc voltou!Ah! congrego na Sara Nossa Terra de Timóteo, MG. Qdº passar o aki, faça-nos uma visitinha. bjos.

    ResponderExcluir
  9. oi thalles, tomara que você leia realmente esse post.nada que eu disser deve ser novidade, mas se eu fosse solteira casaria com voce

    ResponderExcluir
  10. oi thalles! adoru suas musicas!

    ResponderExcluir
  11. oi vc e' uma bençao gosto muito das suas muzicas me faz ficar na prezença de Deus ..

    ResponderExcluir
  12. Querido, A PAZ DE CRISTO!
    Estou muito feliz de ouvir seu testemunho Thalles, Deus continue a te usar com poder e unção. Ouvi suas musicas no acustico que passou no canal RIT, te reconheci logo quando vi, pois gosto muito do som do JOTA do qual vc arrebentava no back...É isso, arrebente para CRISTO AGORA!

    Abraço,

    Ed

    ResponderExcluir
  13. Oii akii é a jessica add minha comunidade ? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108954133
    Deus abençooe Vooc *-----*

    ResponderExcluir
  14. Thalles aki é Abraão e Leandro somos de Brasilia.Que Deus te abençõe ricamente em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  15. Talhes você é demaisss!!!!!!!!!!!.sucesso em toda a sua carreira,aposto que canta + que o ''Luan Santana''.rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  16. thalles você é nós e o resto é nicuri/sou baiano e não nego ''oxí'' .suscesso Luan Santana que se cuide você é a sensasão do momento.se você leu esse comentario diga o que achou talles no www.felipe/baiano.cione.com.hdtv.

    ResponderExcluir
  17. Thalles fui no show aqui em ipatinga, foi muito bom você canta muito bem e claro ñ poderia me esquecer toca muito bem tambem. Que Deus te abençoe e te guarde!

    ResponderExcluir
  18. thalles , que Deus continue te usando poderosamente cada dia mais , as suas musicas são usadas por DEUS para transformar e libertar vidas. Que Deus esteja com vc e desejo toda sorte de benção sobre a sua vida e seu ministerio

    ResponderExcluir
  19. Ola Thalles , que Deus te abençoi e que você sempre possa continua sendo essa pessoa maravilhosa e cheio do espirito santo
    um abraço...

    ResponderExcluir
  20. gosto muito do seu trabalho thalles vocè é um irmão muito abençoado por DEUS ,fica com DEUS em nome de JESUS amém...

    ResponderExcluir
  21. gosto muito da suas musicas tenho fé que um dia ainda vou tocar e cantar com você fica com DEUS em nome de JESUS Amém...

    ResponderExcluir
  22. Thalles? nem sei o que falar. canta muito cara... e esse clama Bahia vai ser benção pura. Amém fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  23. RAQUEL.. SAMPA 18 ANOS
    TALLES meu DEUS nossa!!! Cara vc canta mto.
    Q Deus te ilumine a cada dia + gosto mto do seu trabalho,tenha certeza q todos os seus planos realizados com Deus causara um efeito mto grand nesse mundo tao nessecitado de Deus.
    Eu sou vocal de uma banda e sei q um dia Deus vai realisar o meu sonho tbem..
    bjoo A paz.

    ResponderExcluir
  24. Como a nossa historia e testemunho e parecida, nossa achei que tinha conhecido tudo sobre Deus, estava no altar como pastor por 10 anos e pensei que já tinha conhecido tudo sobre Deus ate que cair. No mundo drogas, mulher, dinheiro, fama era tudo o que buscava como musico, já não tinha nada, morava no lixo e só queria morrer. Chorando voltei me humilhei aos braços do pai, por ser fraco por muitas vezes nas recaídas no chuveiro me sentido sujo e chorando pede me lava me molha ate que ele ardeu outra vês em meu coração e escreveu uma nova historia e agora que tenho vida todos os dias vêm os pecados, as propostas me chamam mais eu escolho Deus só mente Deus!

    Thales Roberto o louvor que Deus esta entregando através de você esta me ajuda muito e esta ajudando todos que tem me procurado por ver a minha nova historiam que Deus venha estar presente cada dia mais na sua vida e os anjos do Senhor sua proteção e lembre-se você e o espelho que reflete de Deus tudo o que você faz reflete nas almas que tem sede de dele.



    Viver com Jesus e lindo.







    Valter Florêncio

    ResponderExcluir
  25. Thalles meu nome e Nádia sou de serra do navio amapa gosto muitos de seus hinos toca muito comigo meu sonho e te ver pessoalmente espero que Deus continue te abençoando mais e mais agradeço a Desu por sua vida
    nadia barros*-*

    ResponderExcluir
  26. Nossa quando eu ouvir a musica do Thales eu adorei é realmente boa......Que deus abençoe a vida dele muito!!!!

    ResponderExcluir
  27. Nossa quando eu ouvi a musica do Thales eu adorei é muito bonita.....Que deus abençoe muito ele....

    ResponderExcluir
  28. O THALLES DEVERIA VER PRA QUEM CANTA SE É PRA DEUS OU É PRA ELE MESMO?
    UM CANTO CRISTAO NÃO PODER TA FAZENDO DO SEU SHOW UM SHOW DO MUNDO.
    AQUI EM MACEIO O THALLES FEZ GESTOS OBCENOS NO PALCO E FEZ QUE SUA PRATEIA O ACOMPANHASE NA SUA OBCENACIAS.
    QUEM CANTA PRA DEUS NÃO CANTA PRO MUNDO MAIS SIM PRA DEUS

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar