terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Confraternização Natalina 2009

Aconteceu no último sábado, 19/12/2009 no Dallas Pizza, Av. Dom Luis, a Confraternização Natalina do Renovo Jovem.
Além de comermos muita pizza no rodízio, (re) conhecemos os melhores de 2009, utilizando como critério as prensenças em todas aos reuniões ao longo do ano (peso dois), as notas dos questionários das Escolas Bíblicas (peso um) e a nota da prova final englobando todos os assuntos estudados (peso um).
Com isso, tivemos como primeira colocada: Nágila Ferreira, jovem mais presente em todos os cultos de 2009, como prêmio, ela ganhou o Guia de Estudo do livro O Código da Inteligência, livro que nos inspirou em alguns assuntos tratados ao longo do ano.
Em segundo lugar, único com nota máxima na prova final, foi: William Santos, que recebeu de presente uma Bíblia Sagrada (versão para jovens), ele não pode estar conosco em nossa confraternização, por motivo de trabalho, mas já recebeu o seu prêmio.

Em terceiro lugar, para não perder o costume de ficar sempre entre os três primeiros: Vasti Ferreira. A mais nova funcionária da Riachuelo foi regular ao longo do ano em presenças e nas notas, logrando excelente êxito. O presente dela foi um Pão Diário, versão grande! A Vasti também não pode estar conosco por motivo de trabalho, mas seu prêmio já foi entregue.

Os demais: Velane Ferreira, Mariana Gomes, Adriel Dantas, Sarah Valquiria e Leniza ganharam caixas de chocolate. A Ana Samary não esteve presente conosco.
O ponto alto do nosso encontro foi quando abrimos o envelope com a carta que tínhamos escrito na última reunião de 2008, quando fizemos planos para 2009. Saber que realizamos alguns dos nossos ideais nos trouxe muita satisfação, e compreender o que não deu certo, ou não foi conforme nossa vontade também nos trouxe sabedoria e contentamento.

É isso, Deus esteve presente naquele lugar, pois seus filhos estavam ali reunidos...

P.S.: Antes de iniciar a música ao vivo, pedimos a conta para não pagarmos o couvert...

Um comentário:

  1. esse foi mtoO BOMMM.... amei nossa confraternizaçao, amei abrir o envelope e ver que Deus me abençoou no q eu mais queria! GRAÇAS A DEUS... saimos bem rapido realmente, coitado do cantor nao recebeu o nosso dindin rsrsrsrsrs. ahhh nao eh pq eu fikei em 4° lugar q eu n gostei do meu nao, eu amei o meu presente, CHOCOLATE (HUMMM)! foi mto bom.
    velane F.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar