terça-feira, 9 de março de 2010

Flores em Vida - Paulo Cesar Baruk

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o cantor Paulo Cesar Baruk disponibilizou a música Flores em Vida para dawnload gratuito no http://www.baruk.com.br/blog/.

Esta canção estará no CD Multiforme, que está prestes a ser lançado.

Para baixar a música, clique neste link, em seguida clique na figura abaixo lá no Blog do Baruk.

Desfrute do som abençoado deste servo de Deus. Coloquem para suas esposas, mães, ouvirem e ofereçam a elas FLORES EM VIDA. Você pode se arrepender posteriormente se não fizer isso. Eu farei! Um forte abraço.

Letra de 'Flores em Vida' [canção do CD Multiforme]


Sei, já não são meus, vento levou

Tempos que não mais voltam e então

O que eu fiz por mim e por quem amei

Só desilusão, reconheci

Não construi o que planejei

Pouco abracei e não ofereci perdão

Já não alcanço o passado

Meus limites reconheci

O hoje é tudo o que tenho, isso entendi

Preciso trazer a memória histórias que desprezei

Não posso me esquecer, tenho que oferecer

Flores em Vida

Enquanto é dia…

[Letra:Paulo César Baruk/Música: Adson Sodré]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar