quarta-feira, 10 de março de 2010

Mudanças em minha Ida à Recife

Quem acompanha o Renovo Blog está sabendo que irei para o Canta Recife Only Rock. Inclusive já estou com o ingresso em mãos (veja link aqui).

Conforme postado anteriormente (veja link aqui), meus planos para a viagem era alugar um carro e dividir as despesas. No entanto, apesar de haver várias pessoas interessadas em ir ao show do P.O.D. em Recife, apenas o eterno parceiro de viagens Marcos Barbosa (foto abaixo numa de nossas andanças por aí) confirmou sua ida comigo ao evento.

Sem contar o pessoal do Comando Oficina G3 que está com caravana confirmadíssima para ir ao evento. Eu já expliquei que não vou com eles devido o cansaço de uma viagem longa dessas... Voltar após o show é muito cansativo, e estou ficando velho. Eu recomendo e indico quem tiver interesse ir com eles...

Pois bem, no último final de semana, a TAM apareceu com uma MEGA PROMOÇÃO de passagens aéreas. Então, aproveitamos e compramos a nossa por uma bagatela de R$ 198,00 (Ida e Volta) + taxa de embarque.


É isso galera, vai sair mais barato que o planejado esta viagem...! Lá alugaremos um carro e iremos desfrutar das belíssimas praias do litoral Pernambucano durante os 4 dias que passaremos por lá. Postarei tudo aqui no Blog.

Minha esposa Mariana Gomes não irá comigo, pois além dela não gostar do P.O.D., iria duplicar minhas despesas.

Um abraço!

2 comentários:

  1. aiii q chik vai de aviao! mto bem... qria mto ir, mas o dinheiro nao apareceu (infelismente)! aproveita bem mto esse show viu, e qro mtas fotos do sonny e do wuv rsrsrsrsrs. aproveita por nós jovens da Doulos q nao vamos.

    Velane F.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar