terça-feira, 2 de março de 2010

Mundo Gospel na TV

Nesta semana, o mundo gospel estará em evidência na TV. E o Renovo Jovem estará acompanhando tudo!

Amanhã, 03 de março de 2010, estréia na rede Record de televisão “A História de Ester", o que tem gerado muita expectativa no meio cristão.


Trata-se de uma minissérie brasileira, onde a trama conta a história da jovem órfã, Hadassa, que ajuda a salvar o povo judeu do extermínio no Império Persa, em 479 a.C. Na história, Hadassa (Gabriela Durlo), ainda criança, é resgatada por Mordecai (Ewerton de Castro) depois que seus pais, Abiail (Juan Alba) e Lia (Cássia Linhares), são mortos em uma grande perseguição dos amalequitas aos judeus. Mordecai, também judeu, consegue fugir e criar Hadassa, que mais tarde adota o nome de Ester, como sua própria filha. Ela acabará conquistando o rei Assuero (Marcos Pitombo) e desempenhará papel fundamental para o salvamento de seu povo.
Conforme matéria do portal Gospel Prime, a atriz estudou a bíblia (Livro de Ester) para formar a personagem.

Na coletiva, realizada na última quarta-feira (24), a Record revelou que pretende fazer outras minisséries bíblicas usando os novos estúdios do RecNov.


Veja o trailer, clicando aqui.


A História de Ester” vai ao ar a partir das 23h.


Fonte: Arca Universal / Gospel Prime


Outra novidande interessante será estréia no próximo sábado, 06 de março de 2010, é o reallity show "Desafio da Música Gospel" que vai ao ar na Rede TV.

A partir das 13:30h, veremos o primeiro reality show totalmente voltado à família cristã brasileira. Será um Reality Show com tema musical criado com o objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos do gênero gospel.

Como forma de entretenimento interativo multiplataforma, compreendendo, mobile, internet, mídia impressa e TV, o programa foi pensado para a família, atingindo públicos de todas as idades e classes sociais. Protagonizado por cantores profissionais ou amadores, brasileiros, residentes no Brasil, Estados Unidos ou Europa, acima de 16 anos de idade, com formato inédito no segmento, o programa vem para mostrar ao público brasileiro a riqueza e a beleza da música gospel. O programa também terá a participação de vários cantores.

O ganhador do programa Desafio da Música Gospel vai assinar contrato com a gravadora Sony Music para gravação de um cd e DVD. O formato do programa também prevê prêmios para os telespectadores onde a previsão é de mais de R$ 5.000.000,00 em prêmios que serão distribuídos.

Fonte: AW Produções / Razão Gospel

Um comentário:

  1. Olá, Paz!

    Agradecemos a citação de nossos links em artigos retirados do nosso portal, fique a vontade para utilizar nosso conteúdo, desde que sempre cite nosso link.

    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar