quarta-feira, 14 de abril de 2010

Felipão disponibiliza música para download

O cantor Felipe Gurgel, ainda conhecido como Felipão, disponibilizou aa faixa de trabalho do seu CD Gospel que será lançado em breve.

Gostei muito da letra da música, que expressa a verdadeira conversão na vida deste homem.

Você pode baixá-la clicando aqui E ler a letra da música abaixo:

"TE AMO TANTO"


Se Tu Olhares Pra Mim
Logo Vai Perceber
Que Eu Não Sou Nada Sem Ti Jesus
Que Já Não Sei Viver Sem Você.

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Entender
Que a Minha Vida Eu Entreguei a Ti
Que o Meu Querer é Teu Querer

REFRÃO

Te Amo Tanto, Tanto
Viver Sem Ti Senhor Não consigo
Te Amo Tanto, Tanto
Tu És Senhor o Ar Que Eu Respiro

(2 VEZES)

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Perceber
Que Eu Não Sou Nada Sem Ti Jesus
Que Já Não Sei Viver Sem Você.

Se Tu Olhares Pra Mim
Tu Logo Vai Entender
Que a Minha Vida Eu Entreguei a Ti
Que o Meu Querer é Teu Querer

REFRÃO

Te Amo Tanto, Tanto
Viver Sem Ti Senhor Não consigo
Te Amo Tanto, Tanto
Tu És Senhor o Ar Que Eu Respiro

Se Tu Olhares Pra Mim...

O programa Paz & Amor da Tv Diário, contou com a participação do Felipão. Veja no vídeo abaixo:



Que Deus possa continuar abençoando o Felipe e que ele possa contar e cantar seu testemunho de vida para as nações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar