segunda-feira, 5 de abril de 2010

Retiro Semana Santa - Assembléia de Deus - Bonsucesso

Na sexta-feira santa, passamos o dia na agradabilíssima companhia dos jovens da Assembléia de Deus do Bonsucesso, no Retiro que houve na Prainha, Aquiraz/CE.

Como sou um grande amigo do tesoureiro, fomos eu e minha esposa de penetra passar o dia na casa de luxo que alugaram... Sem pagar um tostão por isso...

Chegamos lá por volta de 10:00h da manhã. Após ser guiado por referências tais como: placa escrito R$ 99,00 à direita, na caixa d'água à esquerda... Tive que ligar pros irmãos virem numa moto me buscar...

Então recebi um folder com a programação do retiro, dei uma espiada no cartaz que continha o cardápio do almoço (lembrando que não paguei um centavo) e fui conhecer as dependências da casa...


Fui tão bem recebido, que me senti em casa... Mas eu sempre fui de casa, afinal a maioria já me conhecia de ouvir falar... E naqueles instantes os olhos dos que ali estavam podiam me ver...

Até a Mariana, que não é tão dada com as pessoas se deu de bem com o pessoal... Principalmente com a Lidiane e com a Auxiliadora.

Jogamos UNO e Banco Imobiliário, o almoço estava uma delícia (que feijão era aquele...) e o tempo passou rápido demais da conta...

No fim da tarde, ainda ouvimos uma palestra sobre o tema do retiro: Jovens na Contramão do Pecado! Fomos abençoados pela palavra, pela comunhão, pelo partir do pão e pelas orações que ali houveram.

Fui embora com uma vontade de ficar... Mas como estava liso e tinha a Escola Bíblica para ministrar, retornamos pra casa com um gostinho de quero mais...

Um forte abraço pra todos dessa amada igreja, em especial para: Marcos Barbosa, Lidiane, André, Sidney, Michele, Auxiliadora, Régis, Silvania, Fabiano e todos cujo nome não consegui lembrar... Vocês moram em nosso coração.

6 comentários:

  1. um dia realmente maravilhoso, e finalmente trocamos mais q 2 frases! heheheeh.
    quando vc's sairam o retiro não foi mais o mesmo

    ResponderExcluir
  2. No próximo farei o possível para passar os 3 dias... Vai ter na Semana Santa ano que vem??? Tô dentro...!!! Vcs são gente boa demais...

    ResponderExcluir
  3. CONVIDO VOCÊS PARA PARTICIPAREM DO II CONGRESSO PENTECOSTAL RENOVAI,NOS DIAS 28,29,30,31 DE OUTUBRO,VAI SER UMA BENÇÃO,TEREMOS A PARTICIPAÇÃO DOS PASTORES:
    JOSUÉ MEDEIROS (NATAL-RN)
    ARMANDO FILHO (RECIFE-PE).

    VAI SER DEMAIS!!!-INFORMAÇÕES 8818-5865-ELIVARDO.3342-5657.

    ResponderExcluir
  4. Conheça nosso site, mensagens, videos, blog, e temas importante da atualizade, o fuuturo do Brasil e do Mundo, Diversos Estudos, Radio, Musicas

    www.assembleiabelem.br22.com

    ResponderExcluir
  5. olá,gostaria de saber contatos sobre esta casa de retiro,pois coordeno um grupo de jovens..e fiquei admirada com tamanha beleza desta casa,desde de já agradeço,Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  6. halana, vou verificar e te darei mais informações.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar