segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ronald na 8a Meia Maratona de Fortaleza

Como havia anunciado anteriormente (aqui), participei da 8a Meia Maratona de Fortaleza.

Desde o início do ano recomecei a praticar atividade física, por estar acima do peso, e por ser muito bom para a saúde! Então, decidi participar da meia maratona, até porque ganhei cortesias no Portal Verdes Mares (@portalvm)

Eu e muitos atletas amadores e profissionais acordaram cedo para participar da 8ª edição da Meia Maratona de Fortaleza. O evento marcou a comemoração do aniversário da cidade e do exército brasileiro, e reuniu mais de 7 mil competidores...

Ao postar minha fotos no orkut, alguns zobaram do meu porte atlético (rsrsrsrsrs), outros da minha barriga saliente, outros mangaram das minhas fotos fazendo alongamento..., porém recomendo aos 'tais' que pratiquem atividade física, e já faço um desafio para próxima corrida... Aí sim conversaremos...

Na verdade eu sei que os que brincaram comigo me amam... E que ficaram morrendo de inveja por não terem participado... kkkkkkk Vocês tem total liberdade para isso!!!

Hoje assistindo aos jornais locais, vi a Mariana recebendo massagem no stand de massoterapia da Leve Néctar... Ela está de blusa amarela, e aparece atrás de uma mulher (Taís) dar uma entrevista dizendo que foi dar apoio ao marido... Mesma coisa que a Mariana fez... Vejam no vídeo abaixo, e atentem quando o tempo marcar 1:10 até 1:21...



Foi muito bom receber o apoio da minha querida esposa e 'fotógrafa particular' para grandes eventos...

Ela adorou participar da corrida, mesmo apenas nos bastidores... Além das massagens, ganhamos bonés, bebidas, etc...

No final recebi minha medalha e fui embora morto de contente... e de cansado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar