segunda-feira, 26 de abril de 2010

Shows de humor na Crocobeach

Na quinta-feira passada, estive na Barraca Crocobeach com minha esposa, mãe, sobrinha e um casal de amigos (Pais do @kosmidis).

Já fui para vários shows de humor, mas este foi engraçado, principalmente pela chuva! Foram três os humoristas que se apresentaram: Laitinho Brega, Aurineide Tupiniquim e Zé Modesto.

O repertório de piadas é o mesmo das inúmeras outras vezes que fui, mas mesmo assim é divertido ver a interação dos humoristas com a platéia.

Mas o que me fez escrever este post, é o fato de no final do show do Zé Modesto, ele oferecer seus CDs e DVDs de piadas, contendo inclusive seu testemunho de vida, pelo fato dele ter se convertido ao evangelho.


Acho muito bonita essa atitude do Zé Modesto, de dizer no final de um show de piadas que é crente. Muitos certamente devem criticá-lo, pois no seu repertório de piadas algumas são de baixo calão, porém nós que somos 'crentes', também contamos piadas, falamos palavrões, e somos tão pecadores como qualquer ser humano...


Para quem gosta de bom humor, e é cristão, recomendo mais uma vez o excelente podcast JV na Estrada, afinal crente não deve ser careta! Lá seu ouvido vai virar penico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar