domingo, 9 de maio de 2010

2o dia no Rio - Maracanã e Elenco SPFC

O dia hoje não começou bem. Acordei com dores de cabeça (ainda bem que não era enxaqueca) e continuo tossindo muito. O dia estava chuvoso, então descartei a ida ao Red Bull Air Race no Aterro do Flamengo. Fiquei vendo a corrida de F!, que foi horrível... Então joguei um pouco PES2010 no PS2...

Quando o Abner acordou, demos um presente para a Isa, uma bela sandália...

E para a Vera que está grávida, um pacote de fraldas!

Almocei na Vera. Foi servido arroz, feijão, salada alface/tomate, nhoque e assado de panela!

Fui então com o Jean para Copacabana. Se entrar na favela dirigindo é uma aventura, sair dela à pé e carregando malas e mais maluco ainda...

Pegamos um ônibus até a Rodoviária. Lá eu peguei o Real Bus Prêmium, que me deixou em Copacabana! Vejam eu twittando neste percurso...

Mais que depressa tomei um banho e fui pegar o ingresso que o querido Fábio Evangelho me conseguiu! Tribuna de Honra do Maracanã são para poucos... Obrigado meu Deus! Te pedi pra ir ao Maracanã, não precisava ser na tribuna, mas saibam que Deus honra um filho seu...

Fui de metrô para o Maraca! Vejam a publicidade no metrô do Rio...

Agora vejam em vídeo:



Ao chegar no Estádio fiquei encantado com a grandeza e imponência do templo maior do futebol.

Cheguei bem na hora do jogo. Fui logo entrando e procurando me acomodar em um lugar.

Não pude ocupar a tribuna de honra por estar de bermudas... (Ninguém me avisou que na Tribuna de Honra não pode entrar de bermuda...) Mas isso não foi problema, pois fiquei muito bem posicionado nas cadeiras cativas... Em frente a torcida do São Paulo...

Vejam a escalação do São Paulo no telão!



O jogo em si foi interessante. O Sâo Paulo dominou o primeiro tempo, mas só conseguiu marcar um gol no minuto final... O ruim foi não poder comemorar...





No intervalo comprei um lanche para matar a fome! (Cachorro Quente, Ruffles e Citrus)

No segundo tempo o Flamengo voltou melhor, e equilibrou o jogo, principalmente pelo fato de ter marcado logo no início o gol de empate. Veja abaixo os melhores momentos da partida.





O jogo continuou com fortes emoções. Mas terminou mesmo com 1 x 1 no placar...

O legal mesmo aconteceu depois do jogo. Fui na calçada da fama do Maracanã e tirei bastande fotos no hall do Maraca!

Depois vi o ônibus do Flamengo e o do São Paulo. consegui tirar fotos com todos os jogadores do São Paulo. (Vejam aqui)

Na volta pro hotel ainda tomei um belo banho de chuva! Me troquei jantei, falei com a D. Sâmia e fui dormir após viver mais um dia maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar