quarta-feira, 12 de maio de 2010

5o dia no Rio - O Torcicolo, Cine Laura Alvim e SPFC na Libertadores

O dia não começou bem devido um torcicolo. Acordei 5:30h e não consegui dormir mais. Fiquei vendo SporTV...

Tomei café-da-manhã e fui ao Curso. Pela manhã encerramos a parte teórica. Almecei no hotel mesmo e à tarde começamos a parte prática do Curso.

No fim do dia, mesmo baqueado fui a Casa de Cultura Laura Alvim em Ipanema.

Vi o filme 'Os Homens que Encaravam Cabras', cochilei um pouco, o filme não me empolgou...

Na volta passei numa famácia pra ver se amenizava meu sofrimento. A tosse diminuiu, mas agora estou com coriza e espirrando muito... Sem falar do tal torcicolo...

Passei também na Pizza Hut e comprei uma 1/2 Corn Bacon e 1/2 Frango com Requeijão.

Vi a derrota do Flamengo na Libertadores... Deveria ter ido ao Maracanã...

Em seguida torci muito pelo meu São Paulo contra o Cruzeiro!

Um comentário:

  1. três observações:

    1ª - a Foto de doente ta massa kkkkkkkkkk, virou EMOTICON já (depois falamos sobre isso

    2ª - também estava gripadão nesse dia

    3ª - PUTZ que PIZZA O_O

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar