quinta-feira, 3 de junho de 2010

Arpoador e Forte de Copacabana

Após voar alguns minutos, voltei para terra firme e dei um passeio pelo Arpoador em Ipanema e em Copacabana, em especial no Forte de Copacabana, que nunca tinha visitado, apesar de já ter me hospedado lá próximo quatro vezes...

O arpoador é muito charmoso, e já falei por aqui que acho lindo a visão do morro do Vidigal visto de Ipanema.

No caminho entre Ipanema e Copacabana, passei no Yogoberry, e já falei neste Blog também o quanto é deliciodo este frozen de Yorgut. E a boa notícia é que a franquia está abrindo uma loja em Fortaleza! \o/ Se eu tivesse dinheiro, compraria os direitos e seria um franqueado, é sucesso na certa!

No Forte de Copacabana, desfrutei de uma visão privilegiada da praia mais famosa do mundo! Valeu à pena a visita.

Lá no Forte ainda tem um Museu, loja para compras e um quebra mar maravilhoso!

Dei uma caminhada em Copa e fui fazer meu check-out no hotel.

Tive uma manhã maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar