quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fábio Costa da Graça

Como é bom ter amigos!

Um dos meus grandes amigos chama-se: Fábio Costa da Graça.

Estudamos juntos durante 3 anos. Do Primeiro ao Terceiro ano do curso Técnico em Contabilidade do Colégio Pe. José Nilson, entre 1999 e 2001. Sentávamos ao lado um do outro, e não fazíamos nada além de conversar e compartilhar nossas vidas.

Foram bons tempos que se passaram rapidamente, mas guardamos um sentimento muito bonito um pelo outro. Ele já enfrentou grandes tribulações em sua vida, como a perda do seu pai, e a mudança do Castelo Encantado para o Carlito Pamplona. Porém tudo isso só moldou o ser humano maravilhoso que o Fábio é.

Somos cinéfilos, colecionadores de DVDs, bons filhos e temos muito mais coisas em comum... Inclusive nossas mulheres possuem o mesmo nome: Mariana!

Grandes mudanças aconteceram em nossas vidas, afinal não temos mais 15 anos, idade que tínhamos quando nos conhecemos, e às vezes passamos um bom tempo sem se falar, mas quando um sente falta, o outro sempre aparece! Parece que temos um FARO!

E foi isso que aconteceu recentemente. Foi rever meu grande amigo, cheguei num dia de festa, família toda reunida e percebi ainda mais o quanto gosto da companhia desse grande amigo!

Agora não posso mais mantê-lo tão longe!

Fábio você é digno dessas palavras e desse post em sua homenagem!

Um forte abraço.

2 comentários:

  1. Noooooooooooosssssssssaaaaa sem palavaras cara,que essa amizade cresça cada vez mais e que DEUS continue iluminada a estrada da nossa vida, abração!

    ResponderExcluir
  2. O Fabio merece mesmo.. o cara é muito gente boa!!

    Manda um abraço pra ele! =D

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar