domingo, 11 de julho de 2010

Heloisa Rosa na Igreja Batista El Betel

Na noite de sexta-feira, 09 de julho de 2010 visitei a Igreja Batista El Betel, no Mondubim.

A Igreja ao longo deste mês está comemorando 13 anos de existência. E nesta noite esteve presente a excelente cantora Heloisa Rosa ministrando o louvor.

Após 2h de engarrafamento. Isso mesmo, 2h de trânsito na Raul Barbosa, chegamos e ainda ouvimos três canções no Louvor: Vem Andar Comigo, Vaidade e Abraça-me.

Filmei um trecho de Abraça-me. Vejam abaixo:



Após o louvor, houve ministração de uma palavra abençoada sobre 'Espera' pelo Pr Marcilio Dantas.

Fui tremendamente abençoado nesta noite. Estiveram presentes comigo, a Mariana, a Nágila, o Adriel, o Marcos Barbosa, o André e a Lidiane.

2 comentários:

  1. Que legal! Adorei o post! Pena que não pude ir neste dia! Um abraço! Paz!

    ResponderExcluir
  2. legal!gosto muito desta igreja foi onde eu aceitei jesus como senhor e salvador autor e cosumador da minha fé.por favor sempre que poder postem mais pra que eu possa ver. obrigado muinto bom esse blogger

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar