terça-feira, 31 de agosto de 2010

Brasília aí vou eu!

.Durante os primeiros dias de setembro de 2010, estarei conhecendo a capital da nossa República: Brasília!

Estarei comemorando meu aniversário na capital federal. Farei alguns passeios, participarei de uma corrida (veja post), verei os desfiles de 7 de setembro e contarei tudo aqui no Renovo Blog!

Um abraço para quem fica!

Corrida Beach Park 25 Anos

No domingo, 29 de agosto, participamos da Corrida Beach Park, em comemoração aos 25 anos do maior parque aquático da américa latina! Minha equipe foi composta além de mim, pela Vasti, por minha mãe Sâmia e pelo meu tio Fernando.

Tivemos que acordar cedo, afinal a Largada foi às 7:00h, mas ainda tivemos que retirar o chip e fazer os alongamentos para correr.

A estrutura da corrida era muito boa! Várias barracas das acessorias e um café-da-manhã delicioso servido a todos os competidores pela Lebom. Não preciso dizer que marcas que patrocinam corridas ganham o meu respeito...

Fiz 8Km em 46 min. O que achei um bom tempo, devido a dificuldade do percurso. Subir duas ladeiras foi osso! No final da corrida, ao receber a medalha e um Gatorade, recebemos também a cortesia de ingresso ao parque aquático! Daí fui relaxar numa massagem que valeu o valor pago na incrição!

Depois relaxamos no Beach Park! Fui em alguns brinquedos com a Vasti que estava pela primeira vez no parque. Almoçamos um carangueijo delicioso!

Foi um dia de muita saúde, esporte e lazer! Parabéns ao Beach Park e a nós por desfrutarmos dessa festa!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Culto de Jovens na Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira

Fui convidado para estar ministrando a palavra de Deus no culto de jovens da Igreja Cristã O Senhor é a Nossa Bandeira, no Conjunto Industrial, neste sábado, 28 de agosto de 2010.

Foi um culto com louvores, danças e a presença de Deus manifesta em nosso meio.

Tive a oportunide de ministrar a palavra e falei sobre o tema: Vocação Cristã.

Espero ter despertado os jovens daquela igreja a realizarem sua vocação em todo tempo, seja na escola, no trabalho, e principalmente na igreja!

Pré-Estréia de Como Cães e Gatos 2 no UCI Cinemas

Na semana que passou, ganhei através do twitter @UCICinemas, um par de ingressos para ver a Pré-Estréia do filme Como Cães e Gatos no UCI Cinema Fortaleza.

Meu amigo Juliano (@Juliano) ganhou também, afinal somos os 'Cão Chefão'!

Então levamos nossas 'Gatinha Esperta' Mariana e Vivianny (@Vivianny) para vermos o filme no sábado 28 de agosto às 10:00h.

Achei o filme divertidíssimo! Tem um pombo que rouba a cena entre Cães e Gatos e algumas referências a filmes como 'O Silêncio dos Inocentes'.

Na comédia, que é em 3D, misturando atores reais com bonecos de última geração e animação digita, Kitty Galore é uma ex-colaboradora dos espiões felinos e, cada vez mais pirada, bolou um plano maligno para derrotar seus inimigos caninos e também derrubar seus ex-companheiros de espionagem.

Melhor do que o filme, foi a exibição de um curta metragem com os clássicos personagens Coyote e Papaléguas! Vale o ingresso!

Enfim, dei risadas, a esposa gostou, a Vivianny também, só o Juliano que não curtiu muito o filme... Mas a sessão foi ótima! Sala cheia, e tudo muito bem organizado pelo pessoa da Rádio Cidade 99.1. (@cidade99)

Vejam o trailer do Filme:



Recomendo levarem às crianças para se divertirem no cinema! A estreia está prevista para 3 setembro nos cinemas nacionais.

domingo, 29 de agosto de 2010

Teaser do DVD DDG Experience do Oficina G3

Foi lançado no último final de semana o Teaser do DVD DDG Experience do Oficina G3.

Eu não consigo parar de assistir. O vídeo contém a abertura do DVD e um trecho da música 'Muros'.

Este é o melhor registro de um show evangélico em todos os tempos! E eu estava lá e conferi tudo com meus próprios olhos!

O DVD será lançado na Expo Cristã em São Paulo, agora no início de Setembro e em breve estará na minha casa.

Mais informações no site MkShopping.

Vejam o vídeo e tirem suas conclusões:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Yozenn Frozen Yourgut

Ganhei através do twitter da Yozenn (@yozenn) um Frozen Yourgut na compra de um outro.

Então lá fui eu experimentar o Frozen da Yozenn e me surpreendi.

Comprei o Yozenn Mix, que nada mais é do que um Frozen com 3 toppings (frutas, coberturas, cereais e guloseimas).

Eu escolhi Frozen de Limoncello (sabor limão) e de toppings, escolhi: morango, kiwi e cookies.

Já a Mariana (esposinha linda!), escolheu o delicioso Frozen de e de toppings: morango, manga e uvas.

Estavam tão gostosos, que quase esquecemos de fotografar! Aprovamos e recomendamos!

Serviço: Yozenn Frozen Yourgut, Shopping Del Paseo,
Av. Santos Dumont, 3131, AldeotaThis e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Bon Grillê dá ingressos para Os Mercenários

A rede de restaurantes Bon Grillê, está com uma super promoção!

Na compra de um filet mignon ou salmão + um suco de laranja, você ganhar um ingresso para ver o filme 'Os Mercenários'.

Eu que adoro jantar um filé mignon, e adoro cinema, não podia perder esta oportunidade, logo montei um prato e garanti o ingresso do filme!

Serviço: Bon Grillê, Shopping Del Paseo, Avenida Santos Dumont, 3131 Fortaleza - CE, 60150-161 - (0xx)85 3456-3321 begin_of_the_skype_highlighting 85 3456-3321 end_of_the_skype_highlighting

Brindes 'A Origem' do Centerplex

Todos sabem que sou promonauta assumido. Promonauta significa que gosto de participar (e ganhar) promoções na Internet.

Já ganhei muita coisa através deste mundo virtual. O mais recente, foi um Kit composto por camiseta e peão do filme 'A Origem'. Ganhei no site dos Cinemas Centerplex!

Adoro camisetas de filmes, e ganhar a camiseta do melhor filme do ano até agora foi demais!

E ainda veio um totem, o peão!

E você, já viu 'A Origem'? Veja meus comentários sobre o filme clicando aqui.

Circuito de corridas Capital Run Brasília - Edição do Aeroporto

Estarei no dia 1 de setembro, indo passar minhas férias em Brasília. Logo, comemorarei meus 26 anos de vida, conhecendo a capital do nosso país.

Soube que no dia do meu aniversário, 05/09, haveria esta corrida em Brasília, então passei um twitt para @CapitalRun solicitando a inscrição de presente, alegando o fato de ser de Fortaleza e estar em BSB no dia do meu aniversário e da corrida...

Fui chamado de oportunista, mas recebi o desafio de me inscrever na prova, provar que sou de Fortaleza, e que dia 05/09 é meu aniversário, para em troca, receber um presente no palco da prova! Acordo aceito e feito na hora via twitter.

Logo, me inscrevi para participar do Circuito de corridas Capital Run Brasília, na Edição do Aeroporto. Fiz minha inscrição através do site da Ativo.

O Kit do atleta, vinculado à taxa de inscrição é composto de: Número de Peito (participação) de uso obrigatório; Camiseta oficial da Corrida; Boné; Saco mochila; Kit Cereal; Medalha personalizada de participação. (Após o atleta completar a sua prova) .

Gostei da medalha que faz referência a cidade. Ganhará destaque na minha coleção. Será minha primeira corrida em outra cidade.


terça-feira, 24 de agosto de 2010

4ª Corrida Iguatemi Fortaleza

Já me inscrevi para participar da 4ª Corrida do Iguatemi. As inscrições vão até 12 de setembro, na loja Centauro do próprio shopping, ou enquanto durarem as vagas, limitadas a 2.500. Então se increva logo!!! Visite o hot-site da corrida, clicando aqui. Se inscreva, e garanta a sua bela medalha!

Essa prova é sempre muito procurada e ano passado, as incrições terminaram rápido. O valor é de apenas R$ 40, passando a R$ 45 no dia 6 de setembro. A organização promete um kit recheado! Eu espero que seja tão bom quanto o Kit da Corrida Pague Menos. A bolsa me parece ser bem legal!!!

O percurso da prova é de 6Km, passando pelo Parque do Cocó e no entorno do shopping. Um profissional de educação física fará o aquecimento dos competidores antes da largada. Haverá marcadores a cada quilômetro e três postos de água para os competidores. A entrega de chip será a partir das 6hrs, no mesmo dia da prova.

Esta prova é ótima para iniciantes, seja pela beleza do lugar, pela pouca distância e/ou pela motivação da grande quantidade de pessoas. A camiseta também me parece ser bacana, foi elaborada pela Skyler.

Serviço:

Data: 19 de setembro

Horário: 8h (largada)

Largada: estacionamento do Iguatemi

Percurso: 6km

Participantes: 2,5 mil

Estrutura: espaço infantil; ambulâncias e segurança particular; paramédicos; guarda-volumes e estrutura do shopping

Patrocinadores: Centauro, Skyler, Powerade, Sundown e HapVida

Apoiadores: Café Santa Clara e Clube da Criança

Fonte: Jornal O Povo

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ronald na II Corrida Farmácia Bom Preço

Participei da II Corrida Farmácia Bom Preço no dia 22 de agosto em Fortaleza. E gostei principalmente pelo fato da inclusão das crianças na corrida, tanto que levei minha sobrinha.

Essa corrida foi um desafio para mim. Estou com o joelho esquerdo dolorido, tanto que me inscrevi para correr apenas 4Km, mas quando fui buscar o kit, troquei para os 10km e consegui completar o percurso, sentindo dores apenas no início da corrida. Pra mim foi uma vitória!

Cheguei soltando beijinhos para a minha torcida: Mariana, Sulamita e Tia Sandra, além da Sara! Esposa, irmã, tia e sobrinha aproveitaram para medir pressão e glicemia nos stands dos patrocinadores!

Enquanto a Sarinha corria, estava na fila pra receber uma bela mensagem!

Gostei da corrida. Semana que vem tem a do Beach Park.


Deus Onde Estás?

Gosto muito dessa música. Aliás, admiro muito o trabalho do Palavrantiga, desde o tempo em que os meninos tocavam com a Heloisa Rosa.

Essa canção, utilizei numa ministração com o tema Deus Onde Estás. Vejam o vídeo:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

II Corrida e Caminhada Farmácia Bompreço Fortaleza

Hoje é o último de inscrição para mais uma Corrida de Rua em Fortaleza. E eu participarei com os sobrinhos!

A II Corrida e Caminhada Farmácia Bompreço Fortaleza será realizada no dia 22 de agosto e terá duas distâncias: 10km e 4km.

A largada será às 7h na Av. Beira Mar (junto ao "Aterrinho" da Praia de Iracema) onde também estará montada a arena da prova com todos os serviços oferecidos pela organização: banheiros, guarda-volumes e tendas de serviços.

Para transformar esse evento em uma festa ainda maior, a prova contará com uma corrida infantil exclusiva para atletas-mirins convidados de inscritos nos 10km ou 4km. A inscrição da prova infantil é gratuita e pode ser feita somente nos postos. Confira as distâncias que serão percorridas conforme a idade:

4 - 6 anos: 50 metros
7 - 9 anos:
100 metros
10 - 12 anos:
200 metros

A retirada de kits com camiseta, número de peito e chip de cronometragem será nos dias que antecedem o evento. No ato da inscrição, o corredor deve escolher o posto que irá retirar o seu kit.

Ao concluírem o percurso os atletas recebem medalha, inclusive as crianças. Os 5 primeiros colocados masculino e feminino nos 10km que levarão para casa troféu e vale-compras Bompreço. Os três primeiros colocados masculino e feminino nos 10Km nas faixas etárias também recebem troféu. Os cinco primeiros na categoria Exército farão jus ao Troféu Duque de Caxias.

As inscrições já estão abertas nos seguintes postos: Hiper Bompreço Papicu (Av Santana Júnior, 999) e Super Bompreço Santos Dumont (Av Santos Dumont, 5916).
e na internet!!

Associados Corpore e Bom Clube: R$25; não sócios: R$30. Vagas limitadas!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Renovo Baby

O Renovo Blog agora é papai!

Isso mesmo, nasceu o primeiro filho deste Blog, o Renovo Baby!

O Renovo Baby, é um Blog criado pelo papai Ronald e pela mamãe Mariana, onde contaremos ao mundo o cotidiano de uma vida mais que especial. O intuito do Renovo Baby é ser um registro diário dos acontecimentos relacionado a gestação e a vida deste bebê que já é muito amado por seus pais, antes mesmo de existir. Esperamos que vocês acompanhem esta história, e que Deus continue sondando este pequeno ser.

Lá tudo será narrado com a perspectiva do bebê, ou seja, ele vai contar o que está acontecendo conosco... Muito esperta essa criança!!!

E o Renovo Blog continuará com sua programação normal...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Capa do DVD DDG Experience - Oficina G3

Foi divulgada a Capa do DVD DDG Experience - Oficina G3.

A princípio não fui com a 'cara' da capa do DVD, mas analisando um pouco melhor, ela reflete o cenário do palco deste inesquecível show!!! Além manter íntima ligação com a arte do CD Depois da Guerra.

Seu conteúdo está fantástico (eu estive lá!!!). Esse DVD estará em breve na minha estante!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia dos Pais 2010

O dia dos pais deste ano foi muito especial. No começo do dia, participei da corrida do Circuito Caixa, como você viu (ou não) no post anterior.

Em seguida, fui tomar café-da-manhã no Hotel Praiano, com um voucher duplo que ganhei através do twitter. Posteriormente, fui para uma feijoada na casa do meu avô, Seu Zezinho, patriarca da família!

Tentei falar com meu pai, mas não consegui, chamou, chamou e ninguém atendeu...

Etapa de Fortaleza do Circuito de Corrida Caixa

No dia 08 de agosto de 2010, participei da Etapa de Fortaleza do Circuito de Corrida Caixa, realizada no Marina Park Hotel. Estou me acostumando a acordar cedo aos domingos para participar de corridas...

Pela primeira vez corri 10Km numa corrida de rua. E fiz até um tempo razoável, 1:06h

Na linha de chegada, minha esposa me fotografou! Além de fotógrafa oficial, ela é minha assessora esportiva, fisioterapeuta, massagista, educadora física, torcedora e maior incentivadora!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Origem

Existem filmes que mexem com a nossa consciência. Porém poucos são os que adentram em nosso subconsciente. A Origem é um destes.

Dirigido por um cirurgião da sétima arte chamado Christopher Nolan, o filme possui uma complexidade de queimar nossos neurônios... Mas isso não é ruim. O filme nos considera seres inteligentes, e nos faz pensar.

Tive o privilégio de ver o filme um dia após sua estréia. Minha esposa cochilou ao longo do filme e como era de se esperar, não entendeu nada do filme. Do meu lado, também estava meu primo Saulo, de apenas 11 anos de idade, que vibrou durante o filme... Isso foi muito relevante, pois sempre o trouxe ao cinema para ver animações, e tive o privilégio de levá-lo pra ver uma obra-prima.

Isso mesmo, um blockbuster/obra-prima. O filme consegue ser cult e pipocão ao mesmo tempo. Possui cenas de ação de tirar o fôlego, um roteiro minuncioso e cheio de camadas, uma trilha sonora capaz de te deixar tenso durante os mais de 140 minutos de projeção e um elenco estrelar encabeçado por Leonardo di Caprio (Dom Cobb), dando um show de atuação. Muito bem acompanhado da bela Marion Cotillard (Mal) num papel extraordinário e coadjuvantes de altíssimo nível: Joseph Gordon-Levitt (Arthur), Cillian Murphy (Robert Fischer), Ken Watanabe (Saito), os veteranos Pete Postlehwaite, Tom Berenger e Michael Caine, além da fabulosa garota prodígio Ellen Page (Ariadne). Me arrisco a dizer que é o melhor elenco que já vi num filme.

A sinopse do filme revela que Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado na perigosa arte da extração, o roubo de valiosos segredos do subconsciente de suas vítimas, enquanto essas estão dormindo. Devido a essa habilidade rara, Cobb passa a ser uma desejável peça do jogo da espionagem corporativa, mas isso também o fez um fugitivo e o extirpou de tudo o que ele já amou nessa vida. É então oferecida a Cobb uma chance de redenção, uma último trabalho que pode lhe devolver a vida. No entanto, Cobb e sua equipe têm que realizar o impossível: implantar uma ideia ao invés de tirar uma. Se eles forem bem sucedidos, terão realizado o crime definitivo. Mas nada pode preparar o time para o inimigo que eles enfrentarão, um inimigo cuja chegada apenas Cobb poderia prever.

Fui ver o filme sem sequer saber da sinopse, apenas o plot principal - trata-ve de um ladrão de sonhos. E isso me fez muito bem, pois pude ir desvendando tudo na sessão de cinema. Não criei expectativa nenhuma quanto ao filme, e isso também foi altamente positivo, para que me apaixonasse pela película.

Os sonhos, já foram retratados em outros filmes, porém a inserção de algo em sua mente através de sonhos, é algo esplendoroso. Todos temos íntima relação com sonhos. E o filme trata indiretamente dos aspectos relativo aos sonhos, dando uma certa realidade a ficção. Percebemos isto quando o filme explica o 'chute' (o que nos acorda e nos tira do sonho), quando ouve-se a música que está tocando dentro do sonho, quando há chuva no sonho devido a vontade de urinar daquele que está sonhando, enfim...

Conforme o filme, o tempo é relativo nos sonhos, mas me arrisco a dizer que na vida real, o tempo também é relativo, afinal, para cada realidade, o tempo parece passar mais depressa, ou devagar... Analisando numa perspectiva cristã, até mesmo Deus já se revelou a homens como Jacó e José do Egito através de sonhos... Logo o tema é extremamente interessante.

Além do fantástico mundo dos sonhos, o filme aborda também a questão da espionagem industrial. Trabalho com segurança empresarial, logo este foi outro fator que me fez gostar do plot deste thriller.

O filme me emocionou em seus vários momentos de clímax, tamanha era a sensação que sentia ao longo da projeção... A ponto de algumas vezes chegar às lágrimas... A montagem do longa me deixou sem palavras. Principalmente no terceiro ato, onde vários eventos, que ocorrem ao mesmo tempo, porém com diferenças de duração... Não entendeu, não tem problema. Veja o filme. Nunca recomendei tanto um filme.

Desde a hora que sai da sala de cinema, o filme não sai da minha cabeça. Durmo e acordo pensando nele. Isso é no mínimo fantástico! O filnal do filme, é você quem cria. Ele não te dá um final exato... É daqueles filmes pra ser debatido, e se for o caso, re-compreendido. Tanto que já li mais de 10 críticas, e ainda não matei minha sede por ler mais e mais acerca do mesmo. Parece que o peão insiste em querer permanecer girando... Mas pra mim ele caiu...

Este é o melhor filme de 2010. Candidato forte a várias estatuetas do Oscar... Se bem que a credibilidade do Oscar está arranhada... Mas um filme que te faz pensar, refletir, se emocionar, ou seja, entretenimento de altíssimo nível. Pra ser visto e revisto nos cinemas, pra se ter na estante encabeçando a coleção, e pra se ter o ingresso guardado. No futuro, esse filme será lembrado, da mesma forma que Matrix até hoje é venerado...

Corrida 25 Anos do Beach Park

Me inscrevi para a corrida em comemoração aos 25 Anos do Beach Park.

O valor é de apenas R$ 50,00. Digo apenas, pois além de ter direito a camisa da corrida e a medalha, quem completar a prova terá direito de desfrutar do Aqua Park!

A corrida será realizada no dia 29 de agosto. Terá uma programação para crianças no dia 28 de agosto, afinal é um evento para toda a família! Se eu tivesse filhos e condições financeiras, ficaria hospedado no Resort Beach Park nesse final de semana...

Corra! Para fazer as incrições... Afinal as vagas são limitadíssimas!!! Não deixe para fazer dia 22 de agosto, término das inscrições...

Maiores informações, veja no Regulamento do hot site da Corrida.

O Barbeiro de Sevilha

Não gosto de ópera. Aliás as qualifico como um excelente sonífero. Porém ganhei ingressos para ver 'O Barbeiro de Sevilha' e me interessei em conhecer o Teatro do Shopping Via Sul, que foi inaugurado com este espetáculo.

Levei comigo, minha mãe, minha Tia Lourdinha e o primo Saulo. Minhas companhias gostaram da experiência, principalmente o Saulo, que nunca havia ido numa ópera, mas mesmo assim, todos dormiram... O que teve de mais interessante foi a orquestra...

No Teatro, não gostei da localização onde disponibilizaram as cortesias, na galeria (piso superior). De lá, simplesmente era impossível ler a legenda da ópera (como vc pode ver nas fotos). Sem falar que também não tínhamos visão da parte superior da tela ao fundo do palco, que era extremamente necessária para o enredo do espetáculo. Inaceitável tal fato, que contribuiu mais ainda pra não gostar da ópera e da estrutura do Teatro... Lamentável...
No intervalo da ópera, acordamos e fomos embora...

domingo, 8 de agosto de 2010

Homenagem para Tia Lourdinha

Gosto muito da tia chamada Lourdinha (irmã do meu avô materno). Gosto tanto dela, que ao ganhar um vale presente da Giuliana Flores, no valor de R$ 120,00, às vésperas de seu aniversário, não pensei duas vezes e comprei dois belos arranjos pra ela.

Ela adorou, até porque um dos arranjos vinha com uma álbum de fotografia e eu ainda encomendei duas fotos, além dum cartão com dedicatória.

Como houve um erro na remessa, que ocasionou um pequeno atraso, a loja ainda mandou um copo com chocolates finos.

Minha tia fez 74 anos de vida. E nos meus 25 de existência, ela sempre me amou... Certamente ela não lerá esse post, mas é importante que todos saibam o quanto amo minha tia. Ela já sabe disso...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Clipe Oficial - Paulo César Baruk - Flores em Vida

Foi lançado recentemente o clipe na música Flores em Vida, do cantor e compositor Paulo César Baruk.

A mensagem da canção é lindíssima. Porém o clipe, dirigido por Bruno Fioravanti, trata-se de uma bela homenagem ao Dia dos Pais.

Recomendo nesse dia dos pais, oferecermos Flores em Vida aos nossos pais. Tentarei ao menos telefonar para meu...

Confiram o clipe:



Flores em Vida
Paulo César Baruk
Composição: Letra:Paulo César Baruk/Música: Adson Sodré

Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Slava's Snowshow

Neste inesquecível 03 de agosto de 2010, tive a oportunidade de ver o espetáculo Slava's Snowshow no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Quando soube que viria a cidade maravilhosa, tratei logo de olhar a programação cultural, afinal os grandes eventos aparecem raramente em Fortaleza.

No site do Theatro (http://www.theatromunicipal.rj.gov.br/) soube que nos dias em que estaria no Rio, estaria em cartas o Slava's Snowshow. Não sabia do que se tratava, mas tratei logo de me programar...

Após algumas pesquisas no google, fiquei sabendo um pouco mais sobre quem era Slava's, e soube que se tratava de um dos melhores palhaços do mundo, tendo inclusive inspiração do Cirque de Soleil. Soube também que o referido espetáculo já foi visto por mais de 3,2 milhões de pessoas...

No Blog O Fantástico Mundo da Nath, encontrei um exelente texto e o re-postei aqui. Convidei os amigos do Rio (nenhum compareceu, embora todos tenham demonstrado interesse), e comprei meu ingresso por uma bagatela de R$ 30,00.

Passei no hotel, tomei um banho, jantei e fui ver o espetáculo no deslumbrante Theatro Municipal do Rio, mas o que mais encantou nessa minha segunda visita neste lugar, foram os palhaços do Slava's Snowshow. As cenas eram simples, porém impregnadas de um humor de altíssima qualidade.

O riso vinha fácil aos lábios... Em nenhum momento houve aquele riso forçado tradicional dos humoristas da terra do humor...

Merece destaque a cenografia que utiliza fumaça, papel picado, água, luzes, teias de aranha de algodão, bolhas de sabão, bolas, etc...

Outro comentário extremamente relevante, diz respeito a interação do show com o público, muitas vezes provocando o riso e as palmas.

Adorei a proximidade com os espectadores, principalmente no final do evento, onde os palhaços ficaram um bom tempo brincando com a platéia.

Filmei várias cenas, como podemos ver abaixo. Porém no final do espetáculo, nas cenas mais fantásticas, e com os melhores efeitos, a máquina fez o favor de descarregar...

Graças a Deus que apareceu um casal muito simpático, o qual me pediu pra tirar uma foto deles, e em troca pedi para eles tirarem uma minha e me enviarem por e-mail. Tirei foto inclusive com o Derek Scott palhaço principal do espetáculo! [Quando receber o e-mail com as fotos postarei aqui]

Vejam os vídeos:


























Compartilhar