terça-feira, 17 de agosto de 2010

II Corrida e Caminhada Farmácia Bompreço Fortaleza

Hoje é o último de inscrição para mais uma Corrida de Rua em Fortaleza. E eu participarei com os sobrinhos!

A II Corrida e Caminhada Farmácia Bompreço Fortaleza será realizada no dia 22 de agosto e terá duas distâncias: 10km e 4km.

A largada será às 7h na Av. Beira Mar (junto ao "Aterrinho" da Praia de Iracema) onde também estará montada a arena da prova com todos os serviços oferecidos pela organização: banheiros, guarda-volumes e tendas de serviços.

Para transformar esse evento em uma festa ainda maior, a prova contará com uma corrida infantil exclusiva para atletas-mirins convidados de inscritos nos 10km ou 4km. A inscrição da prova infantil é gratuita e pode ser feita somente nos postos. Confira as distâncias que serão percorridas conforme a idade:

4 - 6 anos: 50 metros
7 - 9 anos:
100 metros
10 - 12 anos:
200 metros

A retirada de kits com camiseta, número de peito e chip de cronometragem será nos dias que antecedem o evento. No ato da inscrição, o corredor deve escolher o posto que irá retirar o seu kit.

Ao concluírem o percurso os atletas recebem medalha, inclusive as crianças. Os 5 primeiros colocados masculino e feminino nos 10km que levarão para casa troféu e vale-compras Bompreço. Os três primeiros colocados masculino e feminino nos 10Km nas faixas etárias também recebem troféu. Os cinco primeiros na categoria Exército farão jus ao Troféu Duque de Caxias.

As inscrições já estão abertas nos seguintes postos: Hiper Bompreço Papicu (Av Santana Júnior, 999) e Super Bompreço Santos Dumont (Av Santos Dumont, 5916).
e na internet!!

Associados Corpore e Bom Clube: R$25; não sócios: R$30. Vagas limitadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar