quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Garotos no Teatro do Shopping Via Sul

Participei de uma promoção no twitter do Viva La Vaca (@vivalavaca) e ganhei ingresso para a peça 'Garotos' no Teatro do Shopping Via Sul.

Logo, já tenho uma programação para sexta-feira à noite!

A peça estará em cartaz entre os dias 24, 25 e 26 de setembro, sempre às 19:30h. E trata sobre temas como Adolescência x Amadurecimento. Logo muito interessa.

O primeiro beijo, a descoberta do amor, da amizade, do sexo, da morte e da vida. Tudo isso sob o olhar masculino adolescente. A peça mostra o período de intensas descobertas a partir de histórias vivenciadas pelo autor e roterista Leandro Goulart – que também assina a direção ao lado de Afra Gomes.

No elenco, os atores Rafael Almeida (Páginas da Vida/Malhação), Ícaro Silva (Malhação), Ivan Mendes(Malhação), José Loreto (Malhação) e Caio Bucker (Malhação) discutem – sempre na primeira pessoa do singular – os temas polêmicos que permeiam a idade teen – além da importância das relações humanas e do amor à vida. “As cenas são ágeis. Transitam vorazmente entre o humor, o nostálgico e a poesia”, explica Leandro Goulart.

O espetáculo também é pontuado com musicais ao vivo, interpretado pelos próprios atores, que se revezam nos instrumentos. A direção musical é assinada por Isadora Medella – do grupo “As Chicas”.

Mais informações e venda de ingressos: 3404-4027

Um comentário:

  1. Eu assisti aqui em Natal! É PERFEITA!!! Texto, elenco, direção, músicas... Inesquecível!

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar