sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Slow Fade - Casting Crowns - Clipe com Tradução

A vida de um casal, não é fácil. Muito se fala das crises conjugais, dos problemas enfrentados num casamento, e a mídia reforça à cada dia a inutilidade desta instituição sagrada.

Estou casado há 3 anos. Mas o convívio com minha esposa, completa 10 anos este mês.

Se olhar para trás, terei muitas lembranças boas. Crises houveram, e serviram apenas para fortalecer o nosso amor.

Hoje vendo o clipe abaixo, senti no coração de escrever este post, relatando todo amor que sinto pela Mariana, apesar de algumas frustrações e decepções, nunca deixarei de te amar minha linda!

Peço também perdão pelos erros cometidos. Sou falho, mas minha intenção e missão nesta minha efêmera existência, é te fazer feliz! Mariana, te amo muito! As palavras não são capazes de descrever o amor que sinto por ti.

E você que pensa em um dia se casar, ou que já vive algum tipo de relacionamento, e se principalmente você já tem filhos, recomendo assistir este clipe com toda atenção. Esta canção foi uma das músicas utilizadas no filme 'Prova de Fogo', que inclusive recomendo caso você ainda não o tenha assistido.

Um forte abraço.




Um comentário:

  1. Um dos Singles de minha vida!
    e a cada 10 singles de minha vida 9 são do Casting Crowns!
    FIca a Dica tbm "Stained Glass Masquerade".Olha essa musica tbm Ronald... ela faz parte do 'LIFESONG'.
    abração

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar