terça-feira, 9 de novembro de 2010

Filme: Um Parto de Viagem

Muitos filmes já me fizeram chorar, mas poucos foram os filmes que me fizeram chorar de rir. Um Parto de Viagem foi um deles.

Não obstante alguns problemas de roteiro, o filme é excelente, pois faz o espectador sorrir do início ao fim da projeção. Uma comédia de altíssimo nível, assim como 'Se Beber, Não Case!" também do diretor Todd Phillips.

Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez (Todos os filmes que vejo ultimamente, está tendo alguma ligação com paternidade...!). Tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Los Angeles, retornando de Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas... Mas ele não contava em esbarrar com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.
Injetei uma alta dose de humor em minha veia com este filme. A ponto de quase chegar a uma overdose de risos... Teve um momento do filme que meus óculos embaçaram de tanto que eu ria... Não bastasse as inúmeras cenas hilárias, o filme ainda tem alguns momentos emocionantes... Ver o Grand Canyon muito bem fotografado ao som de 'Amazing Grace' foi magnífico. Ouçam:


A trilha sonora do filme está fantástica! Tanto que baixei e não paro de ouvir. Baixem aqui.

E não vejam o trailer abaixo, pois ele entrega algumas cenas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar