segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Passei no Vestibular do Curso Semi-Presencial da UFC

Na quinta-feira, 18 de novembro, tive um dia histórico. Quando o dia iniciou, ainda estava em Juazeiro do Norte/CE, na casa da Leiliane. 1:00h da manhã acordei minha esposa e fomos ao aeroporto. Retornamos pra Fortaleza no mesmo vôo do Arnaldo Antunes, sendo que fomos os primeiros a embarcar, com um atendimento VIP, graças ao Renovo Baby.

Dormi poucas horas nesta noite. Um cochilo no vôo, e das 4:00h às 07:00h. Fui trabalhar cansado, mas contente pela excelente viagem que fiz. O dia foi atarefado, mas no meio do expediente, através de um comentário neste Blog do Edvandro Vieira, fiquei sabendo que havia passado no Vestibular do Curso Semi-Presencial da UFC.

Apesar de ter ficado em 127º na primeira etapa, fiz uma boa redação, afinal treino constantemente a escrita aqui neste Blog. Segundo o resultado individual, fiquei como sendo o último classificado no curso. Se entendi bem, fui o 50º, afinal são 50 vagas...

Posso afirmar que a vontade de Deus foi feita, pois me increvi no último dia, não estudei nada para as provas, e apesar de ser péssimo em Quimica, Física e Biologia consegui não zerar nenhuma prova e conquistei mais uma vitória em minha vida. Se em 2001 fiz um sacrifício para entrar na UFC, dessa vez, Deus pela sua misericórdia me colocou lá novamente... Que seja feita a vontade de Deus.

2 comentários:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar