segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Peça Teatral: Ana-me

Na noite do dia 20 de de novembro de 2010, estive no SESC Emiliano Queiroz para ver a peça Ana-me, que também fez parte da Mostra SESC Cariri de Cultura 2010.

Eu havia me programado para ver esta peça no Teatro Marquise Branca em Juazeiro do Norte, na noite do dia 17 de novembro, porém devido alguns problemas com o portão da casa da Leiliane, não pude ir... Ainda bem que tive outra chance de vê-la aqui em Fortaleza.

A peça possui um cenário interessantíssimo, com uma facilidade única de mudar o ambiente onde a história é contada... A peça narra o dia de uma dona de casa em seu lar... Com situações corriqueiras, que causam identificação com a platéia. Estava acompanhando de minha esposa Mariana, e da minha mãe Sâmia. Ocupamos as cadeiras da frente, pois o teatro não estava cheio... O que mais chama a atenção em Ana-me, é a excelente trilha sonora, com destaque para 'Non, je ne regrette rien' de Édith Piaf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar