terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ballet Janne Ruth no TJA

Na noite do dia 20 de dezembro de 2010, estive no Teatro José de Alencar para assistir as apresentações do Ballet Janne Ruth. Ganhei dois pares de cortesias num sorteio realizado no trabalho. E após procurar algumas pessoas para acompanhar a mim e a Mariana, Deus nos guiou até o Sandro e a Nágela, que estão de férias em Fortaleza, com o Bernardo, o Heitor e o Vicente, que ficaram com a vovó Magda enquanto fomos ao TJA.
Foram apresentados os espetáculos 'La Femme mal Gardée' e o musical 'Hairspray'. Na primeira apresentação, quem roubou a cena foi a mãe da daçarina principal, que aplaudia de maneira entusiasmada a cada aparição da filha Maria Nazaré.


Num segundo momento, fomos contagiados pela alegria e empolgação que as músicas de Hairspray nos proporcionam. Com coreografias muito bem ensaiadas, o dinâmico espetáculo conta inclusive com algumas cenas do filme que recentemente esteve em cartaz nos cinemas.
O espetáculo que iniciou-se por volta das 20:00h, encerrou-se às 22:15h. Particularmente gostei muito das apresentações! Parabéns a Janne Ruth e a todos os envolvidos neste projeto.

Um comentário:

  1. Noooss... Volte sempre aos nosso espetáculos! Sempre que for ter lhe darei as entrada para ir sempre! :D

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar