domingo, 19 de dezembro de 2010

Filme: Megamente

Adoro levar as crianças para o cinema! Neste final de semana, eu a Mariana, levamos o Saulo, a Sara e o Pedro Sahel para ver o filme Megamente.

Todos adoramos esta animação! Nos divertimos bastante com este vilão... Aliás agora já virou moda animações com vilões... Vide o excelente 'Meu Malvado Favorito' e agora este ótimo exemplar 'Megamente'.

Gostei da mensagem deste filme... É um daqueles exemplares que divertem as crianças, e possuem conteúdo para os adultos... Após Megamente derrotar seu adversário Metro Man e dominar Metro City, ele passa a se sentir inútil ao lembrar com nostalgia os combates que travava com seu adversário. Então ele decide criar um novo herói para combater, porém ele cria um vilão e acaba se tornando ele próprio o herói, ficando inclusive com a mocinha...

Embora o roteiro seja um tanto quanto previsível, é interessante acompanhar a saga de Megamente. Muitos ao chegarem na meia idade ficam cheios de dúvidas, se sentem inúteis, etc. O filme dialoga muito bem com este dilema existencialista que muitos enfrentam... Achei esse o ponto alto do filme. Com uma excelente trilha sonora, e bons coadjuvantes, Megamente cumpre o papel das animações e é uma excelente dica para a criançada que está de férias escolares!

Vejam o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar