sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ganhei camisa do Avaí do Brasileirão Petrobras

A Petrobras patrocinou o campeonato Brasileiro de 2010, que recebeu o nome de 'Brasileirão Petrobras'. Antes ela patrocinava apenas um time, o Flamengo. Nesse ano, patrocinou todos os times e beneficiou 'todas as torcidas'.

A multinacional fez um excelente trabalho ao realizar um filme com todas as torcidas, se juntarem os 20 curtas, teríamos um excelente longa metragem pra ser exibido inclusive nos cinemas... Vejam os vídeos clicando aqui.

Porém ao longo de 20 rodadas, à cada semana, 10 camisetas de cada time que disputou a Série A em 2010 era sorteada, através de uma promoção no twitter @todastorcidas.

Eu soube da promoção na semana do Ceará. Não ganhei a camiseta do Vovô, mas participei, mesmo sendo torcedor do Fortaleza. Na semana seguinte, participei novamente, dessa vez concorrendo a camisa do Avaí... E pra minha surpresa, ganhei!!!

Com isso, o time de Flarianópolis ganhou mais um torcedor, eu! Pretendo em breve conhecer Floripa, e certamente verei um jogo do time do Guga Kuerten na Ressacada... Usando minha camisa do Avaí é claro...!!!

Parabéns a Petrobras pela excelente campanha e divulgação de sua marca. E parabéns pra mim que ganhei mais uma camiseta de time para minha coleção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar