segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jason Mraz em Fortaleza

No dia 4 de fevereiro de 2011, o cantor americano Jason Mraz estará se apresentando no Siara Hall, em Fortaleza, com a turnê 'Life Is Good', título de seu último EP. Gosto muito das canções do Jason Mraz, em especial 'I'm Yours' e 'Lucky'. Desde quando soube que este evento aconteceria, comecei a me programar para ir.

O cantor nasceu em Mechanicsville, no estado da Virginia, em 23 de junho de 1977. Aos dezoito anos se mudou para Nova York para estudar na American Musical and Dramatical Academy, onde descobriu o gosto pela música. Abandonou os estudos após um ano e foi tentar a vida em San Diego, tocando em bares e cafeterias. Hoje, arrasta multidões por onde passa. É esperar para ver.

Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Virtual, nas lojas Ibyte (Dom Luis e 13 de Maio) e no Siará Hall, local onde acontecerá este show inesquecível. O valor do segundo lote, está de R$ 60,00. O meu foi comprado na quinta-feira, 06 de janeiro, ainda no primeiro lote a R$ 50,00. O primeiro lote esgotou em poucas horas...

Parabéns a D&E Entretenimentos por proporcionar aos fortalezenses mais uma excelente show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar