terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Visita ao David, Léia e Filipe

Na noite do dia 31 de janeiro de 2010, estive visitando o David, a Léia e conhecendo o Filipe, essa coisa linda que vocês podem ver abaixo.

Chegamos de surpresa. O David estava no estúdio gravando o CD do Ministério Mensagem. Então ficamos conversando com a Léia sobre gravidez, parto, e todos os demais assuntos ligados a fantástica experiência de colocar um filho no mundo. Enquanto isso o Filipe mexia na minha mochila... E a Léia achando que eu estava me incomodando, não deixava a criança mexer nas minhas coisas...

O Filipe é uma graça! Seu quarto é todo decorado com notas musicais, tudo haver com esse casal que apaixonado por música. Ontem ainda nos mostraram em primeira mão alguns trechos do CD que está em gravação... Olha nessa foto o Filipe já aprendendo a tocar violão... Parece que leva jeito pra coisa...

O Filipe é a cópia fiel do David, lorim e dos olhos claros. Pense num galeguinho bonito esse Filipe! Se o Pedro Sahel, meu filho, for um Ronald em miniatura, não sei como conseguirei suportar tamanha emoção!

Foi muito bom visitar essa família linda abençoada. Que Deus continue alegrando o coração do David e da Léia, e dando sabedoria para que possam educar o Filipe nos caminhos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar