quinta-feira, 3 de março de 2011

Ensaio Fotográfico: Ronald, Mariana e Pedro Sahel!

Serei um pai bobo, aliás, já sou um pai bobo! Daqueles babão mesmo... Alguns dizem que é pelo fato de eu ser um pai de primeira viagem... Mas não creio muito nisso, pois quando a Ingrid Ester vier ao mundo, talvez eu babe ainda mais que o Pedro Sahel...

Realmente a paternidade é uma experiência única! E tenho curtido cada segundo desse fantástico mundo, como vocês podem ver através das postagens do Pedro Sahel no Renovo Baby...

Minha úlitma travessura de pai, foi participar de um Ensaio Fotográfico que comprei para presentear a Mariana. Comprei o Book através do Barato Coletivo, com um preço bem em conta: R$ 99,00, mas acabei tendo que pagar mais R$ 39,00 para participar também, afinal meu filho tem pai!!!

Foram tiradas umas 160 fotos, nos 4 ou 5 looks que fizemos... Mas tivemos que escolher apenas 40. O resultado você pode conferir abaixo. Fiz algumas montagens para que pudesse colocar todas as fotos.











2 comentários:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar