domingo, 24 de abril de 2011

'Sou Feliz' novo CD do Fernandinho

Recentemente, o cantor Fernandinho apresentou o projeto gráfico do CD 'Sou Feliz', seu mais novo trabalho que está chegando às lojas de todo Brasil.

Fernandinho já esboçava a vontade de gravar um CD com hinos, quando sempre incluia alguns em seus últimos shows ao vivo.

O projeto é resultado de uma parceria entre a Faz Chover Produções e a imaginar que responde pela criação do projeto gráfico do disco, pela produção das fotos, do hot site e das peças gráficas e digitais de campanha. A Onimusic responde pela distribuição e promoção e assina a campanha publicitária.

No vídeo Fernandinho se diz muito satisfeito com o projeto desenvolvido por Marcus Castro (Imaginar) que soube captar com precisão o conceito idealizado por ele. Finaliza reconhecendo que tudo deu muito certo porque teve a direção de Deus.


Confira no vídeo como ficou a capa de “Sou Feliz” e a opinião em vídeo de Fernandinho sobre o conceito criado pela Imaginar
.


Confira também um trecho das canções neste outro vídeo:


Só lembrando que no dia 15 de Maio Fernandinho estará em Fortaleza, e certamente estará louvando os hinos de seu novo CD.

Um comentário:

  1. excelente... não vejo a hora ouvir esse novo cd.
    E está quase certa a minha ida para Fortaleza para ir ao show, um amigo meu aqui do Crato irá também.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar