terça-feira, 24 de maio de 2011

50 Anos de Casamento - Seu Zezinho e D. Francisca

Nesta data, 24 de maio de 2011, meus avós maternos comemoraram Bodas de Ouro, 50 anos de casados.

Comemoramos com um almoço no Picanha Grill. Comemos maminha, churrasco misto, frango grelhado e bife à milanesa, acompanhado de fritas, batata souté, arroz e baião de dois.

À noite, a festa continuou com um culto de ação de graças entre os familiares e vizinhos. Todos falaram um pouco do que representava esta data, do casal, da família, etc. Não tenho palavras para declarar o quanto sou grato a Deus pelos meus avós. Foram eles que deram vida à minha mãe... A educaram da melhor forma que puderam e sempre a apoiaram em tudo, inclusive quando do nascimento da minha irmã e posteriormente a minha vinda ao mundo.

Como falei na festa, se hoje o Pedro Sahel está em meu colo, é porque há 50 anos o Seu Zezinho se casou com a D. Francisca e formaram a nossa família. A família Rodrigues do Nascimento, da qual orgulhosamente faço parte.

Espero daqui há 46 anos estar comemorando Bodas de Ouro com minha esposa, assim como meus avós. Isso é tão raro nos dias de hoje, que ver meus avós ainda unidos me enche de alegria e me dar forças para perseverar a confiar em Deus e na instituição do casamento, que é a origem do que há de mais sagrado nesta vida: a família.

4 comentários:

  1. Parabéns! Linda família, e especial! Deus continue abençoando e fazendo crescer.

    Denise

    ResponderExcluir
  2. Show!!!!!!!!!!!
    Parabens adoro voces!!!!!!!!!

    Marjorie

    ResponderExcluir
  3. a paz do senhor é uma honra conhecer seu blog .é uma benção gostei parabéns .visite o nosso blog seja uma seguidora .http://manacialjovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar