quinta-feira, 19 de maio de 2011

Copa do Brasil 2011: Ceará 0 x 0 Coritiba

Na noite do dia 18 de maio de 2011 estive conhecendo o novo PV (Presidente Vargas), em partida válida pela semi-final da Copa do Brasil 2011, entre Ceará e Coritiba. Estava acompanhado do Yuri, filho do amigo Luiz Carlos.

O jogo foi fraco. O placar demonstra isso: 0 x 0. Dois times parecidos, com elenco forte, conjunto entrosado, mas pouco ou nenhum destaque individual. O Ceará se esforçou bastante por jogar em casa, mas esbarrou no Coritiba que acabou criando melhores oportunidades, mostrando ser um pouco superior.

O que teve de bom nesta minha ida ao estádio, além do lanche que o Cilas proporciona, foi o fato de reencontrar o PV após os 3 anos de reforma. E como está lindo o PV. Banheiros limpos! Tudo muito bem organizado e sinalizado, rampas de acesso, cadeiras novas... E um pouco de aperto...

O valor cobrado pelo ingresso (R$ 100,00) não fez jus ao fato do espetáculo não ter valido nem 10% desse valor. Ao menos não paguei esse preço, ganhei cortesia no meu trampo e fui conferir essa carroça desembestada. Pena que ela está freando, mas estou confiante na classificação que será decidida semana que vem em Coritiba.

Vejam algumas imagens do confronto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar