terça-feira, 28 de junho de 2011

Louva a Deus e Trazendo a Arca no Logos Fest Music

Após o excelente show do Paulo César do Baruk, a primeira noite do Logos Fest Music contou ainda com a participação das bandas Louva a Deus e Trazendo a Arca.

Não tenho nada contra nenhum ritmo que adore a Deus. Mas não curto muito a 'louvadeira' proposta pela Banda Louva a Deus. Muitos irmãos ficam só na misericórdia, se requebrando até o chão... E sem falar que o ritmo enche o saco... Passar 2 horas ouvindo a mesma batida foi um saco...

Vejam alguns trechos:



Após uma longa espera, o Trazendo a Arca subiu ao palco e cantou muitos de seus antigos sucessos... A Banda não é mais a mesma depois que o Luiz Arcanjo assumiu sozinho os vocais. Confesso que se o Arcanjo tivesse feito um show com suas músicas de seu CD solo, teria sido muito melhor...

Um dos melhores momentos foi quando o louvor 'Nardo' foi entoado. O agir de Deus se fez presente no G4. Vejam no vídeo abaixo:


Eu estava cansado... Não aguento mais 5 horas de show... Ainda mais que quando se trabalha no dia seguinte... Ponto negativo para o Logos Fest Music. Terminar um evento cristão quase às 2 da manhã não é legal... Ponto positivo para o Festival foi juntar vários estilos em um único show, e isso já foi perceptível nesta primeira noite de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar