quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcha Para Jesus 2011

Acontecerá em Fortaleza, no feriado do dia 23 de junho de 2011, mais uma edição da Marcha para Jesus. Achei super legal a camisa da marcha...!!!

O evento contará com a participação do Pr. Antonio Cirilo & Banda, Marquinhos Gomes, Fernando Fé (mais uma vez) e Cláudia Valente e Rosana (desconheço!)

Acho que meu tempo já passou... Não tenho mais disposição para caminhar todo o trajeto, mas quem sabe eu não apareça lá no aterro... Embora minha preferência seja ir para o evento com o Paulo César Baruk que ocorrerá nos mesmo dia... De qualquer forma, desejo uma boa diversão para quem for participar. E que o nome de Jesus seja louvado e exaltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar