quarta-feira, 6 de julho de 2011

Missão Impossível - Protocolo Fantasma

Eu adoro a série Missão Impossível. Tenho os 3 DVDs na minha estante, curto demais a trilha, enfim, sou todo elogios aos filmes. E aguardo ansiosamente ver este Protocolo Fantasma nos cinemas...

Nesse trailer, vemos várias sequências de ação, o primeiro filme em live-action do premiado diretor Brad Bird (“Os Incríveis“) promete agradar os fãs da série. Eu já fiquei vidrado...

O elenco conta com Tom Cruise (“Encontro Explosivo“), Jeremy Renner (“Atração Perigosa“), Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto“), Paula Patton (“Preciosa“), Michael Nyqvist (da versão sueca de “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres“), Josh Holloway (da série “Lost“), Anil Kapoor (“Quem Quer Ser Um Milionário?“), Léa Seydoux (“Robin Hood“) e Vladimir Mashkov (“Atrás das Linhas Inimigas“).

O filme tem produção de J.J. Abrams (“Missão Impossível 3”). O roteiro foi escrito por Josh Applebaum e Andre Nemec (da série “Alias”) a partir de uma ideia de Cruise e Abrams.

A estreia está marcada para 16 de dezembro nos EUA e dia 30 no Brasil.

Curiosidade: O nome da música que toca ao longo do trailer é “Won’t Back Down”, do rapper Eminem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar