terça-feira, 30 de agosto de 2011

Saudades do meu filho!

Descobri a pior coisa do mundo: passar muito tempo sem ver meu filho.

Na semana passada, fiquei de segunda (22/08) até sábado (27/08) sem ver meu filho. Já havia passado 4 dias sem vê-lo, consegui suportar, passar 5 dias longe dele foi demais para mim...

No entanto, não há nada mais prazeroso que revê-lo após tanto tempo. É incrível como um bebê muda em 120 horas... Meu filho já segura os pés, ja faz uns barulhos com a boca, e vê-lo sorrindo para mim quebranta demais meu coração.

Filho, lamento o período distante. A culpa foi da sua mãe que nos fez o favor de quebrar o pé... Mas ao menos ela está se recuperando, e como nós dependemos dela né... principalmente você né Sahel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar