terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conhecendo os parentes no Guarujá!

Aproveitei minha vinda à Santos/SP para conhecer meus parentes que moram no Guarujá.

Ao chegar no hotel, já estavam Rosilene e Juliana numa animação só me esperando... Deixei as bagagens no quarto e fomos na casa da tia Conceição. Lá, fui apresentado as minhas primas paulistas.

Conversamos sobre vários assuntos, em especial sobre a visita deles a Fortaleza em 1985, quando eu ainda era um bebê de colo...

Jantei por lá, comemos castanha que eu trouxe do Ceará, vi algumas fotos do casamento do Edson e da Viviane, e de lá, fomos dar uma volta nas famosas praias do litoral paulista. Na volta pra Santos, atravassamos de barca... Já eram quase 23 horas quando me deixaram no hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar