terça-feira, 20 de setembro de 2011

Participei da 5ª Corrida Iguatemi Fortaleza



Na manhã do dia 18 de setembro de 2011, participei da 5ª Corrida Iguatemi Fortaleza, percorrendo o circuito ao redor do shopping e no Parque do Cocó.

Percorri 90 Km de carro, vindo lá da Praia das Fontes somente para participar desta corrida que é uma das melhores do Circuito de Rua de Fortaleza.

Até o Pedro Sahel me acompanhou, sendo que ele ficou no Clubinho da Criança com a mãe dele e outras crianças sendo entretidas pelo Espartacus, que veio de Lazytown para animar a criançada... A organização da prova é exemplar, porém ainda preciso destacar algumas ressalvas. A questão da fila indiana que se forma nessa prova, melhorou em relação a prova do ano passado, talvez porque eu diminui meu ritmo e decidi largar lá do final, sem tanta pressa.

O maior problema da prova, foi a enorme fila que se formou para entrega de medalhas e do lanche. Esta fila chegou a atrapalhar a chegada dos corredores, que tinham que parar imediatamente assim que cruzavam a linha de chegada, e isto é perigoso para a saúde do corredor...

A medalha como de costume estava muito bonita. O lanche então, delicioso, porém numa quantidade muito pequena. Acho que virou regra o lanche das corridas em caixinhas...

Fiz os 6Km da prova no tempo líquido de 40 minutos e 21 segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar