terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Filme: Imortais

Na noite do dia 02 de janeiro de 2011, após ver o filme 'Um Dia' permaneci no cinema e vi com o Marcos Barbosa, com o Sidney Marcos, com o André e a Lidiane o filme 'Imortais'.

Eras após os Deuses vencerem os Titãs, um novo mal ameaça a terra. Enlouquecido com o poder, o rei Hyperion declara guerra contra a humanidade. Acumulando um exército de soldados sanguinários, ele devasta a Grécia em busca do lendário Arco Épiro, uma arma de poder inimaginável forjada nos céus por Ares. Aquele que a possuir pode libertar os Titãs, que foram presos no fundo das paredes do Monte Tartaros desde a aurora dos tempos e ainda têm sede de vingança. Nas mãos do rei, o arco iria trazer destruição sobre a humanidade e aniquilar os Deuses, contudo, a antiga lei determina os Deuses não devem intervir no conflito dos homens, e se vêem impotentes pdiante da ameaça de Hyperion ... até que um camponês chamado Teseu surge como a única esperança.

Secretamente escolhido por Zeus, Teseu deve salvar a humanidade reunindo um grupo de estranhos companheiros – incluindo a visionária sacerdotisa Phaedra e o astuto escravo Stavros. Nessa batalha, um heroi irá liderar a revolta, ou assistir a queda em ruínas de sua pátria e seus deuses desaparecerem para sempre.

O filme mistura a mitologia grega, com os mitos helenísticos, envolvendo uma série de personagens e com algumas nítidas inserções no roteiro. As cenas de ação são legais, mas o filme como um todo deiza a desejar. Não recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar