segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globo de Ouro 2012

Na madrugada do dia 16 de janeiro de 2011, assisti a premiação do Globo de Ouro 2012.

Não achei tão interessante a premiação, houve uma distribuição de prêmios, de modos que todos estúdios/produtoras/canais de TV, ficassem satisfeitos.

No que diz respeito a cinema, muitos dos filmes ainda não estreiaram por aqui, então já temos várias dicas de prováveis bons filmes.

Em minha opinião, o filme que mais se destacou foi 'O Artista' com os prêmios de Melhor Trilha Sonora, Melhor ator comédia/musical para Jean Dujardin e melhor filme comédia ou musical.

'As Aventuras de Tintin' ganhou como melhor animação. Irei assistir em breve, mas estava torcendo por 'Rango'. 'Meia-Noite em Paris' ganhou merecidamente o título de Melhor Roteiro. 'A Separação' do Irã foi eleito o melhor filme estrangeiro.

Martin Scorsese foi eleito melhor diretor pelo filme 'A Invenção de Hugo Cabret', outro que pretendo ver nos cinemas assim que estreiar.

Meryl Streep foi eleita melhor atriz de drama por 'A Dama de Ferro' na categoria mais disputada da noite, pois todas mereciam o prêmio. Michelle Williams ganhou na categoria melhor atriz comédia ou musical pela sua atuação no filme 'Sete Dias Com Marilyn'.

'Os Descendentes', proporcionou o prêmio de melhor ator para George Clooney e ainda ganhou o prêmio de melhor filme drama.

Já na categoria séries de TV, Peter Dinklange ganhou merecidamente o prêmio de melhor coadjuvante pelo seu excelente papel em 'Guerra dos Tronos', que infelizmente perdeu o título de melhor série para uma tal de 'Homeland'. Sem mais comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar