quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Filme: O Espião Que Sabia Demais

Na noite do dia 31 de janeiro de 2012 assisti ao filme 'O Espião que Sabia Demais' na Sala 2 do Arcoplex Aldeota. Após sair do tratamento ortodôntico e de comprar os ingressos para o jogo do Fortaleza. Estava acompanhado de Batata Ruffles (Edição de verão - manteiga e milho), Chocolate Garoto e Marathon Limão.
Não gostei do filme. Apesar de ser baseado num best-seller de John Le Carré, não me envolvi com a trama. Achei a projeção ruim (muito granulada) e apesar das boas atuações do elenco estelar, não achei que o Gary Oldman merecesse a indicação ao Oscar 2012 por este filme. A trilha sonora de Alberto Iglesias, também indicada ao Oscar, é competente, mas para embalar um bebê, pois me deu um sono... Tive que lutar para não dormir. O roteiro achei confuso, e olhe que foi indicado a OScar de Roteiro Adaptado... Não vai ganhar nenhum...

A sinopse fala que no final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar