quarta-feira, 11 de abril de 2012

Visita do tio Jonas Alves

Na noite do dia 3 de abril de 2012, após chegar em casa depois de um dia de trabalho, recebi a visita do tio Jonas Alves.

Ele havia marcado um encontro com a minha irmã, para tratar acerca do Projeto Manaim. Como minha irmã demorou a chegar do trabalho, eu fui o anfitrião de sua visita.

Mostrei-lhe fotos antigas e atuais, vimos o DVD da formatura da Sara, lhe oferecemos bolo do aniversário do Sahel. Foi um momento maravilhoso. Emocionante até.

Jonas Alves é um educador, que era propietário do Colégio Pastorzinho (no Mucuripe), que posteriormente se tornou o Colégio Davi (na Praia do Futuro). Eu estudei em seu colégio na pré-escola e no ensino fundamental. Guardo muito boas recordações de todo esse período, desde a infância, até a adoslencência onde convivi bastante com o tio Jonas.

Foi muito bom receber a visita dele e inclusive poder contribuir com o Projeto Manaim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar