sexta-feira, 4 de maio de 2012

Participando de um Pequeno Grupo

Enfim eu e minha família estamos participando de um pequeno grupo!

Desde o início deste ano (2012) estou frequentando a Igreja Batista Central (IBC). Desde o final da Comunidade Evangélica Doulos, em meados de 2011, estava à procura de uma nova igreja evangélica para congregar.

Visitei várias igrejas ao longo desse período. Me decepcionei com muitas, pelos mais diversos motivos, de forma que onde me senti melhor foi na IBC, de onde passei a ser frequentador. Fiquei admirado com a Série Resoluções, com os louvores, com as ministrações do Pr. Armando Bispo,enfim, eu e minha família nos identificamos com a doutrina da igreja.

Porém ainda faltava encontrar um pequeno grupo. Me cadastrei no site, mas não tive retorno, então procurei o Daniel Gomes, pelo fato dele morar próximo da minha casa, e poder me indicar o caminho das pedras... Procurei a pessoa certa. O Daniel era líder de um grupo pequeno, que estava em processo de multiplicação, pois alcançara o número de 8 casais.

Esperei a multiplicação, que aconteceu no dia 1º de maio, e neste dia 4 de maio de 2012, participei pela primeira vez do pequeno grupo. Guiado por Deus, e orientado pelo Daniel que permaneceu em contato comingo desde que o procurei, fui visitar o grupo do João, que era Aprendiz de Líder, e está agora assumindo a liderança de um pequeno grupo.

Foi uma benção conhecer novos irmãos e ver a mão de Deus sobre a minha família. O PG foi ótimo, pudemos partilhar um pouco de nossas vidas e ser abençoado já em nossa primeira noite. Nos sentimos em casa e parecia que já conhecia os irmãos de longa data... Somos grato a Deus pela vida do João, da Jovelina, do Gleidson e da Isabel, do Jorge e da Lidiana, do Rodrigo e da Carol.

Viveremos muitas experiências juntos, para a glória de Deus Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar