quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noite da Degustação na IBRM

Na noite do dia 7 de junho de 2012, feriado de Corpus Christi, estive com a família participando da Noite da Degustação na Igreja Batista Regular do Mucuripe.

Estiveram concorrendo ao prêmio de um conjunto de panelas, 16 pratos, incluindo pratos salgados e sobremesas.

Eu inscrevi minhas batatas recheadas, mas não fui o ganhador. O prato como sempre ficou belíssimo. Eu inclusive contei como começou minha história com as batatas recheadas, mas os jurados acharam que faltou sal...

O Saulo (meu primo) concorreu com Carne Moída ao Molho Branco, mas os ganhadores foram um prato com camarão e uma sobremesa. No final, fomos desgustar os pratos. Estavam uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar