domingo, 15 de julho de 2012

30 anos Sulamita Rodrigues

Ontem, dia 14 de julho, minha irmã completou 30 anos de idade. E neste domingo, 15 de julho de 2012 nos reunimos com familiares e amigos para celebrar esta data especial.

Aproveitou-se a oportunidade, para fazer o chá de casa nova dela, afinal ela está morando agora num espaço maior, todo planejado por ela... E ficou um lindo lugar!

É com felicidade que parabeniza minha irmã. Finalmente ela parece ter adquirido a maturidade que tanto lhe faltou desde os tempos da adolescência... Suas prioridades são bem mais coerentes e seu estilo de vida tem mudado com o passar dos anos e agora entrando na casa dos 30, definitivamente sela essa mudança que ela vem vivendo.

O bom, é que esta mudança começou pelo lado espiritual. Uma reconciliação definitiva com Deus, acompanhada do seu batismo nas águas e que culminou na reforma de seu lar. Está bem de saúde, de emprego novo, mas linda do que nunca, enfim, só colhendo o que começou recentemente a ser plantado.

E pensar que Deus ainda tem coisas grandiosas para ela me enche de orgulho. Minha irmã, vizinha, companheira, de tesejo tudo de bom hoje e sempre. Abraço do seu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar