segunda-feira, 9 de julho de 2012

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge em IMAX

Acabei de comprar o ingresso para ver o filme 'Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em IMAX. E estou numa expectativa sem tamanho. São poucas as salas IMAX no Brasil, em Fortaleza tão cedo não teremos essa preciosidade.

Estarei viajando a trabalho para o Rio de Janeiro no dia 31 de julho. Como o filme estréia dia 27, e tem cerca de uma hora rodado em IMAX, não poderia perder essa chance de conhecer esta tecnologia, afinal esta é a produção com recorde de imagens produzidas com a tecnologia. Isso sem falar que Chirstopher Nolan foi o primeiro diretor a usar câmeras em alta resolução em um longa, inclusive tendo utilizado a tecnologia no excepcional 'Batman – O Cavaleiro das Trevas'.

Para se ter uma idéia da sala IMAX, as imagens ficam mais ampliadas em uma tela que vai do teto ao chão e de parede a parede, além de uma imagem cristalina e som quatro vezes melhor do que em uma sala tradicional. Isso me proporcionará uma verdadeira experiência de imersão inédita e marcante.


Em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' , Christopher Nolan retorna para finalizar a trilogia épica que teve início com 'Batman Begins' e atingiu a marca de 1 bilhão de dólares com 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' .

Batman agora é perseguido pela lei acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo Comissário Gordon. Ele precisa lidar rapidamente com a chegada do novo vilão Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar